sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Mercado de duas rodas movimenta o VIII Salão das Motopeças


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

  Com 20 milhões de motocicletas na frota circulante do país e potenciais clientes para o mercado de reposição, 100 expositores confirmados e mais de 250 marcas representadas, o VIII Salão Nacional e Internacional das Motopeças, que acontece de 13 a 16 de agosto, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, deve ser bem movimentado.

Entre os expositores, fabricantes de peças e acessórios preparam lançamentos e novidades, para chamar a atenção e ampliar ainda mais o número de visitantes do evento, fomentar os novos negócios, prospectar clientes e estreitar o relacionamento com o público.

A expectativa entre os expositores já é bem expressiva e  eles acreditam no sucesso da edição. Destacamos  algumas novidades que serão apresentadas e um pouco desta expectativa por parte dos expositores da 8ª edição do Salão das Motopeças.

“O Salão das Motopeças cada vez mais fortalece o mercado e amplia o relacionamento entre as fábricas e clientes, sendo uma das feiras mais importantes que temos do setor.”, comenta Felipe Razera Marchini, diretor comercial da WGK.

A WGK Indústria Mecânica apresentará ao público diversos produtos, como as árvores de comando, placas de partida, tensionadores, cubo e platô de embreagem, produtos da linha bravo para alta performance. Como novidade, a empresa terá o kit pistão com anéis e travas, disco de embreagem e uma linha maior de rolamentos, fruto da p​arceria com a INA/FAG.

“Como maior evento de motos e autopeças do ano, o Salão das Motopeças vem sendo de extrema importância para o mercado das duas rodas. Destacamos o lançamento dos capacetes modelos Sintesi, HyperX e Ego, produzidos pela marca italiana Caberg e trazidos para o Brasil pela Taurus.”, destaca Gianfranco Ugo Milani, Gerente Comercial E Marketing da Taurus Capacetes.

A Taurus Capacetes fará lançamentos , como a linha de capacetes, com novos modelos, grafismos e cores, além de bauletos e acessórios, tanto para motociclistas quanto para ciclistas.

“É a nossa primeira participação no evento e consideramos como uma grande vitrine para todos os envolvidos no mercado de peças e serviços de reposição para motocicletas. É a melhor forma de contato com todos os participantes deste segmento. Uma feira focada, objetiva e com certeza, geradora de bons resultados.”, finaliza Alfredo Bastos Jr, Gerente de Marketing da MTE-Thomson.

A MTE-Thomson terá em exposição todos os sensores de Injeção Eletrônica para as motocicletas e também o Sensor Triplex, que além de medir a temperatura do ar, mede também a posição da borboleta de aceleração e a pressão do coletor de admissão, além de válvulas termostáticas para motos com refrigeração a água, único fabricado no Brasil para reposição.

A Valflex , além do lançamento de novos itens, terá no estande seu portfólio de juntas de vedação, filtros de óleo e ar, além de anéis e retentores. A empresa destaca a importância da correta aplicação de cada peça e também espera rever clientes e fazer novos negócios.


SERVIÇO: 

VIII Salão Nacional e Internacional das Motopeças
De 13 a 16 de agosto 2014 (Quarta – Sábado)
Horários:  Dias 13, 14 e 15  – das 15h às 21h30 (entrada até as 21h) e 16 de agosto - das 15h às 20h30 (entrada até as 20h)
Expo Center Norte – Centro de Exposições e Convenções - Pavilhão Amarelo.
Av. Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme – São Paulo/SP
Entrada Gratuita -  Evento restrito aos profissionais do setor com CNPJ
Site oficial: http://salaodasmotopecas.com.br/2014/

Fonte:
VANESSA GIANELLINI COMUNICAÇÃO - VGCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.