sexta-feira, 8 de agosto de 2014

MTE-THOMSON apresenta sensores no VIII Salão das Motopeças


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

A MTE-THOMSON estará presente no VIII Salão das Motopeças que irá acontecer entre os dias 13 e 16 de agosto, no Pavilhão Amarelo, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento reunirá mais de 100 expositores, representando mais de 250 marcas de produtos e contará pela primeira vez com a participação da MTE-THOMSON, divulgando sua Linha Moto para o público das duas rodas.

Dentre os produtos, a empresa apresentará todos os sensores de Injeção Eletrônica para as motocicletas, tais como: Sensor Lambda, responsável pela medição da concentração de oxigênio nos gases de escape, produto fundamental para o controle de emissões; Sensor de Temperatura, mede a temperatura do óleo de lubrificação e do ar de admissão; Sensor Triplex, que além de medir a temperatura do ar, mede também a posição da borboleta de aceleração e a pressão do coletor de admissão, além de válvulas termostáticas para motos com refrigeração a água.

Como lançamento, a MTE-THOMSON terá o novo Sensor Lambda Planar para as motos Biz 125, CB300, CG Titan 150 e NXR Bros da Honda. A “Planar” corrige a mistura ar/combustível mais rapidamente que a convencional, proporcionando economia de combustível com melhora na performance e também treinamentos para Injeção Eletrônica e materiais didáticos sobre o assunto.

Como atração no estande, haverá uma moto Harley Davidson e uma Triumph, fabricadas no Brasil e com peças originais também brasileiras, fornecidas pela MTE-THOMSON.

“O Salão das Motopeças é uma feira focada, objetiva e com certeza, geradora de bons resultados. O segmento de motos é novo para nós, apesar da MTE-THOMSON ser uma fabricante tradicional e estar no mercado automotivo desde 1957. Estamos com uma grande expectativa para mostrar uma linha muito técnica, com bastante tecnologia e qualidade, fabricada totalmente no Brasil.”, comenta Alfredo Bastos Junior, Gerente de Marketing da empresa.

SERVIÇO:
VIII Salão Nacional e Internacional das Motopeças
De 13 a 16 de agosto 2014 (Quarta – Sábado)
Horários: Dias 13, 14 e 15 – das 15h às 21h30 (entrada até as 21h) e 16 de agosto - das 15h às 20h30 (entrada até as 20h)
Expo Center Norte – Centro de Exposições e Convenções - Pavilhão Amarelo.
Av. Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme – São Paulo - SP
Entrada Gratuita - Evento restrito aos profissionais do setor com CNPJ
Site oficial: www.salaodasmotopecas.com.br/2014/

Fonte: Paula Skoretzky - Assessora de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.