quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Novo simulador do Consórcio Nacional Volkswagen facilita pesquisa dos consumidores



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

O Consórcio Nacional Volkswagen, empresa com mais de 35 anos de tradição pertencente à Volkswagen Serviços Financeiros, oferece ao consumidor um novo simulador em seu site. Por meio da ferramenta, é possível fazer a cotação com todos os modelos de automóveis disponíveis e cotar o valor das parcelas nos quatro tipos de planos: Leve, Mais Leve, Normal e Gold.

Segundo Renata Antonucci Giannini, superintendente de Marketing da companhia, o instrumento foi pensado para facilitar a vida dos interessados em adquirir cotas de consórcio, já que possui uma interface personalizada, amigável e inteligente. “A partir de agora, o cliente pode conhecer as nossas condições a qualquer momento, de qualquer lugar. Basta acessar o site. O consumidor economiza tempo e vai para os pontos de venda com mais informações, ou até com uma decisão tomada”, esclarece.

O simulador do Consórcio Nacional Volkswagen é prático e objetivo. Para utilizá-lo, basta acessar o endereço da empresa na internet  (http://www.bancovw.com.br/br/home/para-voce/automoveis/consorcio.html) e clicar no ícone “Simulador de Consórcio”, à direita da página.

Abre-se uma nova janela, na qual é preciso escolher entre os filtros:

ü  Parcelas (valor)

ü  Modelos (veículo desejado)

ü  Planos (Leve, Mais Leve, Normal, e Gold)

Feita a escolha, serão apresentadas as opções disponíveis que melhor se adequam à realidade do cliente. Além disso, há uma página exclusiva para cada veículo, na qual é possível pesquisar todos os pontos de venda do Consórcio Nacional Volkswagen no Brasil, selecionando o Estado desejado.

O mesmo simulador também foi desenvolvido para as motos da Ducati, uma das marcas do grupo Volkswagen. Basta acessar a página de Consórcio Ducati (http://www.bancovw.com.br/br/home/para-voce/motos/consorcio-ducati.html) e clicar no botão “Simulador Ducati”, à direita da página.

O consórcio é uma alternativa para quem quer adquirir um automóvel / moto e não tem tanta pressa. Segundo dados da ABAC, a Associação Brasileira de Administradores de Consórcios, o primeiro semestre deste ano fechou com um crescimento de 13,6% no volume de crédito disponibilizado no segmento de automotores em geral, que inclui veículos leves, pesados e motos, em relação ao mesmo período do ano passado.

Já o Consórcio Nacional Volkswagen obteve, em 2013, o melhor resultado da sua história, com 166.032 cotas comercializadas, o que significou um salto de 14,5% em comparação a 2012.

Fonte: Banco Volkswagen / Printer Press Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.