quinta-feira, 7 de agosto de 2014

SABÓ presente no 8º Salão das Motopeças


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Líder no segmento de reposição para veículos leves, a SABÓ participa pela primeira vez do Salão das Motopeças para divulgar amplamente sua linha especifica para o setor.

A empresa levará para expor itens para várias aplicações, entre elas: retentores da bengala, de roda, do pinhão, haste de válvulas, garfo de suspensão, bomba de óleo, do magneto, da alavanca seletora, do eixo de acionamento da embreagem, do virabrequim, pedal de partida, todas peças fundamentais para o bom funcionamento de uma moto sem vazamentos.

A linha de retentores para motos SABÓ abrange as principais montadoras do segmento e atende a reposição das marcas Honda (para motores de 100cc a 450cc), Yamaha (para motores de 125cc a 350cc), Suzuki, Sundown, Kasinski, Agrale, Piaggio (Vespa), Caloi e inclusive Lambretta. Todos os produtos passam por rigorosos testes de qualidade em laboratórios próprios, possuem assistência e suporte técnico especializado e garantia.

Haverá uma ação no estande para os visitantes que participarem respondendo uma pergunta sobre os produtos SABÓ.

O mercado de Motopeças é muito promissor e queremos estar cada vez mais focado nele. Nosso maior objetivo é levar aos visitantes a empresa e os produtos SABÓ disponíveis para o mercado duas rodas, destacando a qualidade de nossos produtos e serviços”, ressalta João Conrado Lucchesi, Gerente de Aftermarket da empresa.

Consultores técnicos especializados estarão à disposição no estande, prontos para atenderem as mais variadas dúvidas de aplicação que os reparadores possam ter.

A SABÓ estará na Rua 5, estande 46.

SERVIÇO:
VIII Salão Nacional e Internacional das Motopeças
De 13 a 16 de agosto 2014 (Quarta – Sábado)
Horários: Dias 13, 14 e 15 – das 15h às 21h30 (entrada até as 21h) e 16 de agosto - das 15h às 20h30 (entrada até as 20h)
Expo Center Norte – Centro de Exposições e Convenções - Pavilhão Amarelo.
Av. Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme – São Paulo - SP
Entrada Gratuita - Evento restrito aos profissionais do setor com CNPJ
Site oficial: www.salaodasmotopecas.com.br/2014/

Fonte: Paula Skoretzky / Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.