segunda-feira, 4 de agosto de 2014

TECFIL com palestras na AUTOP 2014


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Além de apresentar ao público das regiões norte e nordeste várias novidades como os filtros de ar ARL2204 Ethios, ARL2202 Corolla, ASR376 Ford Cargo, ARL4144 e ASX para Mitsubishi e muitos outros incluindo as linhas agrícola e moto, a Tecfil também ministrará palestras para os reparadores interessados em ficar por dentro das últimas novidades e lançamentos sobre filtros.

O tema das palestras é “Sistema de Filtragem Automotiva” e serão apresentadas todos os dias do evento, com exceção do sábado, dia 09 de agosto, pelo Gerente de Assistência Técnica da empresa, Roberto Rualonga. Nelas, o aplicador aprende sobre como funciona o sistema de filtragem nos veículos, quais as diferenças entre os filtros, suas principais funções, aplicações e ainda pode tirar dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Tecfil.

Elas ocorrerão sempre no mesmo horário, das 17 às 18hs. Abaixo a localização dos auditórios, conforme os dias que serão apresentadas:

DIA 05/08 - TERÇA-FEIRA – AUDITÓRIO D2
DIA 06/08 - QUARTA-FEIRA - AUDITÓRIO D13
DIA 07/08 - QUINTA-FEIRA - AUDITÓRIO D13
DIA 08/08 - SEXTA-FEIRA - AUDITÓRIO D2
DIA 09/08 – SÁBADO – NÃO HAVERÁ PALESTRA

“As palestras são sempre um ponto forte nesses eventos. Conseguimos levar informação e atualização para o nosso aplicador, também como forma de fidelização e relacionamento com a marca.”, ressalta Rualonga.

A empresa terá também a disposição Consultores Técnicos e promotores no estande para atender e tirar as dúvidas de todos os reparadores, balconistas e distribuidores sobre seus produtos e serviços. Compareça!

Visite o estande 102 na Rua C-7.

SERVIÇO
AUTOP 2014
De 5 a 9 de agosto
Centro de Eventos do Ceará
Av. Washington Soares, 1141 - Guararapes, Fortaleza - CE.
14 as 20.30h
O evento é exclusivo e gratuito para profissionais do setor de Autopeças

Fonte: Paula Skoretzky

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.