segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A Porsche amplia sua rede de assistência para carros esportivos clássicos ao redor do mundo



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Mais de 70 por cento de todos os veículos Porsche já construídos ainda circulam nas estradas por todo o mundo, e a Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG está ampliando sua rede internacional de concessionárias e assistência, de modo a contar com aproximadamente cem parceiros do programa Porsche Classic, oferecendo assim uma assistência e manutenção ideais para os carros clássicos. Os clientes atuais e futuros da Porsche receberão toda a gama de serviços de assistência do programa Porsche Classic nesses locais. Isto inclui, entre outros, o fornecimento de aproximadamente 52.000 peças de reposição originais, serviços de reparo e manutenção, bem como restaurações completas e parciais. Ao fazer isto, a Porsche fez a integração entre o cuidado e a retenção do valor de carros clássicos modernos e antigos por meio de um conceito de assistência inovador, que une firmemente a tradição da Porsche com a inovação da Porsche.

O Porsche Centre em Vélizy, França, foi o primeiro parceiro do programa Porsche Classic certificado do mundo. Depois dele vieram os centros na Alemanha chamados de “5 Seen”, próximos a Munique, Hofheim e Berlin-Potsdam, bem como o Bangkok Porsche Centre na Tailândia. Mais parceiros do programa Porsche Classic estão sendo abertos no Japão, nos EUA, na África do Sul, Austrália, Colômbia, Grã Bretanha, Itália, Holanda e outros países.

Os parceiros do programa Porsche Classic oferecem pessoas de contato competentes a nível local, que combinam assistência e consultoria com conhecimentos para os clientes que são proprietários de veículos Porsche históricos. Para tanto, o programa Porsche Classic desenvolveu um conceito de treinamento especial para os funcionários, permitindo que a Porsche garanta um padrão de qualidade consistentemente elevado em todos os pontos de assistência a carros clássicos. Além disso, os parceiros do programa Porsche Classic estão deixando uma área em separado para exposição de veículos clássicos, peças de reposição atualizadas, bem como literatura técnica diretamente no showroom do parceiro Porsche.

Encontre mais informações sobre os parceiros do programa Porsche Classic, as mais recentes notícias Classic e os eventos do Classic no endereço: www.porsche.de/classic-partner.

Fonte: Porsche Latin America, Inc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.