quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Audi e Audi Finance apresentam o Audi Pass



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


A Audi do Brasil continua apresentando soluções inovadoras de comercialização a seus clientes, após ter ofertado em agosto condições especiais de financiamento na campanha Audi 100K, em celebração ao carro 100 mil entregue no país. Desta vez, em parceria com a Audi Finance, a companhia está apresentando ao mercado o Audi Pass, solução que combina entrada reduzida, prestações em média 40% menores que as de um plano convencional e  uma parcela final de 50% do valor do veículo com a possibilidade de recompra pela concessionária Audi.

“O Audi Pass é maneira pela qual vamos possibilitar que muitas pessoas façam sua entrada para o mundo da marca. Trata-se de uma solução boa para o consumidor, que poderá ter sempre um carro novo com um investimento menor, e boa para o concessionário, que terá uma excelente oportunidade de fidelização dos clientes”, afirmou Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

Por meio do Audi Pass, os clientes poderão adquirir os modelos da marca com entrada mínima de 20%, prazo de 23 meses e parcela balão final de 50% do valor do veículo. E tudo isso com a possibilidade de recompra por uma concessionária Audi, o que, segundo Hofmann, “vai possibilitar que os clientes possam ter um Audi novo a cada 24 meses”.

Outra vantagem do Audi Pass para o cliente é que, com as parcelas menores, será possível adquirir uma gama maior de acessórios para seu modelo escolhido, já que eles também poderão ser incluídos no plano de financiamento. Além disso, o consumidor sabe exatamente quanto terá que desembolsar na entrada e em todas as parcelas, pois as revendas da marca contam com o Simulador Audi Pass, que calcula o valor do financiamento de maneira simples e rápida a com toda a transparência necessária.

Fonte: Departamento de Comunicação Audi do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.