segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Auto Show Collection promove encontro de carros modificados no sambódromo



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Na próxima terça-feira, dia 23 de setembro, o Auto Show Collection, tradicional encontro de carros antigos realizado no Anhembi, recebe uma noite especial com carros modificados.

O evento conta com a participação de inúmeros clubes e equipes da capital paulista e grande São Paulo, sob organização da Comunidade Tuning, maior clube de carros modificados do Brasil com mais de 16 mil membros cadastrados.

Às 21h15 um desfile irá mostrar ao público as principais tendências e escolas da customização automotiva, desde pequenas alterações até grandes transformações em automóveis, mercado que cresce ano a ano cheio de novidades em modificações, sonorização, acabamento, tecnologia e iluminação.

O Auto Show Collection é o maior evento periódico de carros antigos do país e reúne cerca de 6.000 pessoas a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos, mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, pizzaria entre outros.

Além da pista e da área exclusiva para os competidores, o evento terá as tradicionais exposições de veículos antigos e customizados, em suas respectivas áreas, além de outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, pizzaria entre outros.

Fonte: Imprensa Auto Show Collection

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.