sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Ford lança o GP Motorcraft e vai premiar o melhor reparador do Brasil com um New Fiesta‏


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br     


A Ford lança o Grande Prêmio Motorcraft, que vai eleger o melhor reparador independente de automóveis do Brasil e dar ao vencedor um New Fiesta. As inscrições são feitas por meio do site www.reparadormotorcraft.com.br, onde os participantes devem se cadastrar e responder um questionário com 30 perguntas sobre conhecimentos técnicos automotivos.

Dez finalistas serão selecionados para a segunda fase, que consistirá numa prova prática de reparo de automóvel, em dezembro, no SENAI Ipiranga, em São Paulo. Aquele que identificar a falha no veículo e realizar o reparo mais rápido levará o prêmio.

A promoção faz parte da estratégia nacional de relançamento da Motorcraft, marca global de peças de reposição da Ford, que está presente há várias décadas no País, fornecendo peças de reposição com qualidade e desempenho comprovados.

"As oficinas independentes representam hoje uma parcela significativa do mercado de reparação automotiva. É um segmento formado por cerca de 200 mil reparadores, que além da importância econômica são grandes formadores de opinião, pelo conhecimento técnico e experiência com os veículos", diz Joaquim Arruda Pereira, gerente de Vendas e Marketing de Pós-Venda da Ford.

Informação técnica e disponibilidade de peças são itens muito valorizados por esses profissionais. Por isso, desde 2013 a Ford tem realizado diversas ações voltadas para esse público, incluindo ofertas especiais de peças de reposição, que são comercializadas pela Rede de Distribuidores Ford. O Grande Prêmio Motorcraft é mais uma iniciativa dentro desse programa que visa promover a aproximação dos reparadores com a marca.

Concurso

O questionário usado na primeira fase do Grande Prêmio Motorcraft foi elaborado em conjunto por especialistas do grupo Oficina Brasil, do SENAI e da Bosch, que são apoiadores do concurso, assim como a direção nacional do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios (Sindirepa). As inscrições podem ser feitas até 19 de outubro e caso haja empate entre os concorrentes as vagas serão decididas por sorteio.

Os dez finalistas participarão da fase final em São Paulo, num programa que incluirá uma visita à linha de montagem da fábrica da Ford em São Bernardo do Campo e outras atividades. Ela será realizada de 4 a 6 de dezembro, no Centro Técnico do SENAI do Ipiranga. Cada reparador terá pela frente um veículo com pane para reparar e o que realizar o serviço de forma correta e mais rápido será o vencedor do Ford New Fiesta.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.