sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Jaguar inaugura oficina de clássicos em Browns Lane



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Como forma de atender os proprietários de modelos históricos da marca no Reino Unido, a Jaguar Heritage inaugurou uma oficina totalmente dedicada aos veículos clássicos, localizada na fábrica de Browns Lane, cidade de Coventry, casa da Jaguar.

Situada nas mesmas instalações onde serão produzidas as seis últimas unidades do E-Type Lightweight, a oficina vai oferecer aos clientes britânicos serviços de manutenção e restauração dos modelos mais clássicos da Jaguar, produzidos desde 1948, quando a marca apresentou seu primeiro veículo, o XK 120.

Os trabalhos na nova oficina serão comandados por Marty Hollingsworth, engenheiro da terceira geração de sua família a trabalhar com a Jaguar. Os mecânicos da Jaguar Heritage são extremamente habilidosos e agora estão disponíveis para os proprietários de clássicos da marca registrados em território britânico.

Os serviços de restauração e manuntenção serão completados dentro das instalações de Browns Lane, mesmo local onde os veículos clássicos de propriedade da Jaguar serão restaurados. Todos os serviços terão a garantia e o padrão de qualidade da marca.

Os clientes poderão visitar as instalações de Browns Lane enquanto o serviço em seu veículo é realizado e também podem solicitar, após os serviço completo, um ensaio fotográfico com o registro do trabalho feito em seu carro, além de um diário de aprovação da Jaguar.

Martyn Hollingsworth comenta: “A recriação do novo E-Type Lighweight demonstrou as incríveis habilidades do time Jaguar Heritage e estou muito satisfeito em inaugurar a oficina de Browns Lane, o que significa que poderemos usar essas mesmas habilidades para o beneficio de nossos clientes”.

A oficina da Jaguar Heritage pode coletar e entregar veículos para manutenção e restauração em qualquer local do Reino Unido. Os clientes de fora do país precisam se responsabilizar pelos custos e trâmites alfandegários para seu veículo chegar em qualquer aeroporto e porto em território inglês.

Para marcar uma consulta privada ou uma avaliação do veículo em Browns Lane, por favor contate: +44 (0) 203 601 1255 ou envie um e-mail heritage@jaguar.com


Fonte: Jaguar Land Rover América Latina e Caribe
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.