quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Mahindra lança M.O.V. 2015 será revelado neste mês de Setembro



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  
 

Neste mês de setembro, a Mahindra anuncia uma novidade que vai de encontro com aqueles que procuram um veículo versátil, capaz de superar os desafios das pistas off-road, além de ser forte aliado no cotidiano de uma família.  Trata-se do OFF-ROAD Mahindra 2015 - M.O.V. (Mahindra Offroad Vehicle), o modelo já está disponível para venda, custa R$97.900 e será apresentado no dia 25 deste mês, em evento especial da marca,  em São Paulo.

Durante o lançamento, o diretor comercial da marca, Alvaro Julio Sandre, apresentará aos convidados os diferenciais do M.O.V. 2015. Além disso, ações de interatividade estão sendo preparadas para a data, com o objetivo de apresentar as diferentes possibilidades que o veículo oferece.

Segundo Sandre, além de ser ideal para as pistas de Off-Road, o M.O.V. foi projetado para o dia a dia e lazer em família. “Internamente, os assentos são revestidos em couro, proporcionando conforto. São sete lugares distribuídos em três fileiras, cujo objetivo é se adaptar às necessidades. Por fora, as curvas arrojadas de seu projeto e sua frente imponente impressionam, resultando num design inovador”, afirma.

O M.O.V. (Mahindra Off -Road Vehicle) apresenta motor turbo diesel intercooler Euro V, que alia  maior potência e menor consumo. O modelo possui ar condicionado, freios ABS, retrovisores elétricos, cruise control, console central, barras de proteção lateral, faróis de neblina e air bag duplo.

 “Nosso produto apresenta uma proposta diferenciada, é o único de sete lugares da categoria, um destaque vai para o novo motor Euro V e a nova suspensão traseira, garantindo estabilidade nas curvas e dirigibilidade mais suave”, completa Sandre.

Os veículos da Mahindra são montados pela Bramont, em Manaus, desde 2007. A empresa indiana, que hoje atinge USD 16,7 bilhões em vendas, está presente também em diversos setores, além do automotivo, como o da tecnologia da informação, infraestrutura, comércio e equipamentos agrícolas que no Brasil também atua fortemente no segmento de tratores, junto a Bramont.

Serviço:
Lançamento M.O.V. (Mahindra Off-Road Vehicle)
Data: 25/09/2014
Local: Concessionária Mahindra -  Av. dos Bandeirantes, 485 – São Paulo (SP)

Fonte: bramont.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.