quarta-feira, 3 de setembro de 2014

São Paulo Harley Days contará com os famosos food trucks


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A terceira edição do Harley Days, o maior evento da marca no Brasil, programada para ocorrer entre os dias 18 e 19 de outubro, terá a presença dos famosos food trucks, autênticas cozinhas sobre rodas, que viraram mania no País neste ano, com opções de refeições gostosas e variadas. Os veículos estarão no espaço reservado para a venda de comidas e bebidas, preparado pela Playcorp, que realiza o evento em parceria com a Harley-Davidson, ao longo da pista do Sambódromo do Anhembi, e prometem agradar aos mais diferentes gostos.

“A proposta do São Paulo Harley Days é promover um encontro inesquecível a todos os tipos de público, das mais diferentes faixas etárias, sejam eles fãs da Harley-Davidson, motociclistas, ou não. O fato de nosso evento possuir várias horas de duração, nos motivou a buscar uma infraestrutura completa e de qualidade aos participantes durante todo o período em que estiverem conosco”, afirma Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Para esta edição do Harley Days, além de contar com uma ampla praça de alimentação que oferecerá fast food, como pizza, pastel, pipoca, batata frita e hambúrguer, o São Paulo Harley Days terá seis opções de food trucks. São elas:

Temaki Navan
Original da Riviera de São Lourenço, importante ponto turístico do litoral norte de São Paulo, o Temaki Navan é uma unidade móvel que proporciona uma alimentação benéfica, instantânea, sustentável, com mínimo impacto ao meio ambiente.

Idealizada para ser pioneira neste segmento, a equipe do Temaki Navan, ao lado de engenheiros, biólogos e especialistas, desenvolveu uma unidade capaz de alimentar eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos por meio de painéis solares, captar água da chuva para reutilização e coletar seletivamente resíduos. O cardápio conta com opções de salmão simples e completo, califórnia, skin e outros.

La Buena Station
O La Buena Station é a unidade móvel do La Buena Onda e serve as opções de comida mexicana e tex-mex como os clássicos burritos, tacos, quesadillas e nachos. Em um carro todo equipado e adaptado para atender às normas de boas práticas na alimentação, o La Buena Onda oferecerá o melhor da comida mexicana aos participantes.

NED Crepes e Cia.
Os legítimos crepes franceses em uma creperia itinerante é uma ideia que tinha tudo para dar certo, e deu. Os donos Diego Pereira, Joyce Oliveira e Osmar Freitas Jr. administram o restaurante que servirá diversas opções de crepes doces e salgados.

Escondido na Kombi
Um prato bastante popular no Brasil, também ganhou sua versão rápida e requintada com o Escondido na Kombi. Os participantes do São Paulo Harley Days terão à disposição os sabores de carne, carne seca, frango com catupiry, legumes, calabresa e camarão.

J Dog’s
Um dos símbolos da cultura americana não poderia ficar de fora desta grande festa. O J Dog’s trabalha com cachorros quentes especiais e estará presente no São Paulo Harley Days com um cardápio diversificado, com direito a salsicha alemã, de frango com ervas e muitas outras.

Brigaderô
Essa delícia de sobremesa também estará presente no São Paulo Harley Days. A Brigaderô possui brigadeiros feitos com chocolate belga e sabores exclusivos e diferentes que prometem agradar a todos os gostos.

“A opção por essa inovação dentro do São Paulo Harley Days é uma característica de todos os eventos que realizamos. Procuramos sempre trazer o que há de mais novo, o que é tendência e com a melhor qualidade possível para oferecer ao público presente. Com o São Paulo Harley Days não poderia ser diferente, uma marca tão qualificada quanto a Harley-Davidson só poderia oferecer o melhor aos consumidores”, diz Marcelo Flores, diretor da Playcorp.

O São Paulo Harley Days ocorrerá entre os dias 18 e 19 de outubro, no Sambódromo do Anhembi, e será realizado em parceria com a Playcorp. Além dessas atividades, a programação do evento ainda conta com exposições, concursos, test rides, uma área VIP, desfile de motos e shows de rock de bandas nacionais consagradas, como Brothers of Brazil, Blitz, Lobão, Ultraje a Rigor, Ira! e muito mais.

Serviço – São Paulo Harley Days 2014
De 18 a 19 de outubro de 2014
Horário: das 13h30 à 00h (sábado) e das 12h30 às 20h (domingo)
Local: Sambódromo do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo
Faixa etária: Livre - menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis

Fonte: Harley-Davidson do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.