terça-feira, 2 de setembro de 2014

Audi Center Botafogo é reinaugurada em instalações ampliadas


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

A Cidade Maravilhosa ganha hoje uma nova Audi Center Botafogo, reformulada e ampliada para oferecer toda a experiência premium que a marca proporciona a seus clientes. Localizada à rua General Severiano, 201, a concessionária tem mais de 6.000 m² totais de showroom e oficina.

Estamos fazendo uma reestreia fantástica no Rio de Janeiro. Apostamos muito nessa parceria porque unimos nossa marca a quem realmente entende de comercializar encantando os clientes. Quem sai ganhando é o consumidor carioca”, afirmou Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi Brasil. Segundo ele, a representação da marca neste mercado será feita pelo grupo Kobe, já tradicional no segmento automotivo do estado.

Para Elias Nascimento Junior, diretor do Grupo Kobe, a parceria, firmada em novembro de 2013, vai ofertar modelos com qualidade única e atendimento de excelência, feito por quem conhece o cliente local. “Essa ampliação aqui na Zona Sul é uma demanda dos nossos clientes, que agora poderão ter um contato maior com todos os atributos e qualidades que a marca e a tecnologia Audi oferecem”, disse Jacqueline Nascimento Light, também diretora do Kobe. A Audi Center Botafogo vai contar com um terminal na Barra da Tijuca no qual os clientes da Zona Oeste poderão deixar seus veículos para revisões e manutenções feitas na unidade de Botafogo, sem a necessidade de deslocamento para outra região.

Na revenda, os clientes terão à sua disposição ainda modelos em exposição e para test-drive e poderão contar com o conhecimento técnico de consultores qualificados e treinados pela matriz da companhia na Alemanha. “É a tecnologia admirada em todo o mundo à disposição do cliente carioca”, definiu Jacqueline.

O evento de inauguração da Audi Center Botafogo será realizado no dia 4 de setembro. Na ocasião, para receber os convidados e a imprensa, estarão presentes:   Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi Brasil, e Elias Nascimento Junior e Jacqueline Nascimento Light, diretores do Grupo Kobe.

Fonte: Departamento de Comunicação Audi do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.