quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Volkswagen lança campanha publicitária da Saveiro Cabine Dupla com 5 lugares


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Volkswagen do Brasil lança neste domingo (28 de setembro) a campanha integrada da Saveiro Cabine Dupla, a primeira da categoria de picapes compactas a acomodar 5 pessoas. Para comunicar a novidade, a campanha, criada pela AlmapBBDO, contará com filme, anúncios, hotsite e peças de internet que destacam a nova configuração do modelo.

O comercial “Mas, por quê?” vai explicar de maneira lúdica e bem-humorada as vantagens de ter uma Saveiro Cabine Dupla com espaço para 5 pessoas. As cenas de um casal fazendo uma viagem no novo modelo ganham uma locução que traz diversos motivos para adotar a nova configuração de espaço. A assinatura finaliza: “Saveiro, agora com Cabine Dupla. Carregada de aventura, de amigos, do que você quiser”.

“A campanha destacará as novidades da Saveiro Cabine Dupla, que é a primeira da categoria a acomodar 5 pessoas, além de reforçar que o modelo é o mais seguro e tecnologicamente avançado de seu segmento”, afirma o gerente de Marketing de Comerciais Leves da Volkswagen do Brasil, Carlos Leite. Segundo ele, a Volkswagen está lançando um veículo excelente em todos os aspectos: qualidade, segurança, acessórios e preço.

Com design moderno, a Saveiro Cabine Dupla mantém o compromisso de oferecer, ao mesmo tempo, excelente espaço na cabine, com capacidade para acomodar 5 adultos, e ampla área útil da caçamba. É um modelo versátil que atende a clientes que a utilizam tanto para fins profissionais ou até mesmo como uma opção diferenciada de veículo para locomoção no dia-a-dia e atividades de lazer.

Disponível em três versões (Trendline, Highline e Cross) e com duas opções de motores, o modelo traz uma série de inovações, estabelecendo um patamar superior em recursos de segurança na categoria, tais como: freio a disco nas quatro rodas e três apoios de cabeça no banco traseiro de série em todas as versões, bloqueio eletrônico do diferencial (EDS), controle de assistência de partida em subida (HHC), controles eletrônicos de estabilidade (ESC) e de tração (ASR), freios ABS com função off-road e o melhor índice de reparabilidade da categoria, de acordo com o Cesvi Brasil.

Nas revistas são usadas imagens de grupos de 5 pessoas curtindo uma aventura juntas para reforçar a configuração com 5 lugares da Saveiro Cabine Dupla. Todos os anúncios impressos trazem o título: “Sua aventura vai ter 5 lugares”.

Para os meios digitais, foi criado um novo hotsite que mostra as diferentes versões da picape, além de vídeos, fotos e detalhes dos acessórios. Na seção “Quero uma”, o usuário pode informar seu interesse pelo modelo. Peças de internet também estarão nos principais portais e sites do País.

Fonte: Volkswagen do Brasil / Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.