sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Bruno Corano chega ao Top 5 no SBS


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


Bruno Corano (#34) conquistou bom desempenho na sétima e penúltima etapa do SuperBike Series Brasil, que agitou o público presente no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul no Rio Grande do Sul, no último domingo (19).

O piloto da equipe Elf Monster Energy Kawasaki SuperBike enfrentou a forte chuva que dominou as disputas e garantiu-se no Top 5 do campeonato após a rodada que marcou o início do ShowDown, uma Super Final com rodadas duplas, na qual os oito melhores pilotos da categoria principal se enfrentam.

Com mais pontos em jogo, aumentam as chances de título para o tricampeão do maior campeonato de motovelocidade da América Latina, Bruno Corano.

O piloto comandou a potente Kawasaki Ninja ZX-10R e superou desafios adversos, garantindo a nona e a quinta posições na primeira e segunda provas do dia, respectivamente.

“Após a  primeira corrida, fiquei com vontade de quero mais. Larguei muito bem na segunda prova, mas fiquei cauteloso na entrada da curva 1 e acabei perdendo algumas posições. Nesse momento decidi que precisava agir rápido, já que a prova era curta, com apenas 13 voltas. Contei com o elevado desempenho da minha ZX-10R e iniciei as ultrapassagens em sequência, ganhando posições volta a volta e finalizei com o bom quinto posto”, declarou Corano, que ocupa a quinta colocação na classificação geral da categoria principal, a SuperBike, com 544 pontos conquistados.

Fonte: VGCOM - VANESSA GIANELLINI COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.