segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Bubble Gun Treffen 6 começa dia 14 de novembro em SP


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Inspirado na mais famosa atração européia - Wörthersee- GTI Treffen, o Bubble Gun Treffen já é sucesso absoluto no Brasil. Em sua sexta edição, o maior evento do segmento VAG (Volkswagen Audi Group) na América Latina se prepara para conquistar novos recordes em 2014.

Após o sucesso da edição anterior, que superou as expectativas dos organizadores, o BGT está de volta para apresentar os melhores carros clássicos, raros e customizados, entre 14 e 16 de novembro, em Águas de Lindóia, interior paulista.

Bubble Gun

Divertido e peculiar, o nome Bubble Gun Treffen foi cuidadosamente escolhido por representar as duas vertentes dos veículos Volkswagen: o ar e a água, os dois elementos principais dos sistemas de refrigeração dos motores VW. Bubble Gun também é o nome dado às pistolas de bolhas a ar e à água. A proposta do BGT é justamente essa, unir todos os VW em um mesmo ambiente, o ponto de encontro anual dos entusiastas dos veículos do Grupo e apaixonados por carros de todas as partes do país.

Carros participantes

Podem se inscrever no BGT 6 os veículos do VAG – Volkswagen Audi Group. São eles: Audi, Bentley, Bugatti, Lamborghini, Porsche, Seat, Skoda, Volkswagen e os veículos de fabricação fora de série nacional derivados de VW refrigerados a ar ou água.

O que é permitido?

O objetivo do BGT é reunir veículos em caráter exclusivo de exposição. De acordo com o regulamento, são permitidos os seguintes tipos e motorizações: antigos; novos; refrigerados à água; refrigerados a ar; OEM (Original Equipment Manufacturer); OEM+; preparados; rebaixados; pista; arrancada e veículos com influências de tendências européias/ RAT/ RESTO CAL/ CAL LOOK/ VOLKSROD.

“Há espaço para todos, desde que sejam respeitadas as regras, o que garante a autenticidade da competição. É um evento único e que todo apaixonado por carros deve participar. A expectativa é, mais uma vez, de um final de semana de muitas novidades e sucesso. O momento é para apreciar e compartilhar o conhecimento do universo VAG”, explica Ignacio Marques, idealizador do BGT, que ainda enfatiza o sucesso das inscrições.

“Abrimos ontem, dia 5 de outubro (domingo), a última janela para inscrições, onde foram disponibilizados mais 200 vagas para o Espaço Burle Max, também esgotadas em poucas horas, da mesma forma que os dois primeiros lotes.”

A contagem regressiva já começou: faltam 39 dias, pouco mais de um mês para o tão aguardado evento!

 A sexta edição do Bubble Gun Treffen deve reunir cerca de 15 mil visitantes que poderão conferir de pertinho os melhores carros do Grupo VAG em projetos exclusivos de customização, além de atrações imperdíveis como a premiação Show & Shine e o Lowbada.

 Serviço:
BGT – Bubble Gun Treffen – 6ª edição
Data: 14 a 16 de novembro
Local: Águas de Lindóia, SP, na Praça Adhemar de Barros

Para informações, programação e inscrições acesse: http://www.bubbleguntreffen.com

Fonte: VGCOM - VANESSA GIANELLINI COMUNICAÇÃO

Um comentário:

  1. O triste é ler uma matéria dessa e perceber que no fundo os organizadores na verdade estão cada vez mais deixando o núcleo de amizade de lado, pensando em grana. Muitos membros da VP foram banidos por interesses puramente comerciais e em muitos casos a atitude foi um exagero ridículo. Enfim, o evento não deixa de ser interessante, mas infelizmente o que vemos no Brasil é algo bem diferente do que acontece na europa, onde a amizade realmente prevalece.

    ResponderExcluir

Comente, opine.