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Imagens, sons, experiências táteis e aromas, o visitante que
for ao estande da Nissan no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014
terá seus sentidos estimulados de muitas maneiras. Pela primeira vez, a marca
japonesa adota na América Latina a nova referência de design global aplicada em
seus estandes nos salões mais importantes do mundo, mas com um conceito
especial e único para o Brasil, que ganha elementos para celebrar o patrocínio
da Nissan aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
O novo design dos estandes da Nissan nos principais eventos
mundiais apresenta um ambiente com diferentes níveis de piso para a exibição
dos veículos, uma área com estilo de anfiteatro e elementos arquitetônicos
marcantes, como o “halo ring”, um grande aro suspenso que é um dos marcos
principais da identidade do estande. Além de ser um elo entre os estandes
mundiais da Nissan, o “halo ring” incorpora na sua parte interna uma grande
tela HD de LEDs. No Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, o espaço de
1.859 m², o maior até hoje ocupado pela Nissan, recebe um “tempero” nacional
com cenografia e detalhes que remetem aos Jogos Rio 2016, inclusive com a
presença das esculturas oficiais deste que é o maior evento poliesportivo do
mundo.
O estande é projetado para estimular não apenas a visão e a
audição do público, mas também o olfato e o tato. O espaço da Nissan é
interativo e terá tecnologias e ativações para mexerem com os sentidos e
provocar uma imersão que se baseia no posicionamento da marca: “Innovation that
Excites”.
Um projeto inovador que valoriza as áreas onde os veículos
são apresentados para o público, que, em São Paulo, poderá ver muitas novidades
no estande da Nissan, além da linha atual da marca no país.
“Iremos muito além de mostrar vários novos veículos, que
temos certeza que farão sucesso com o público, teremos um ambiente com o design
mais inovador da Nissan. É mais uma demonstração de que o Brasil é uma
prioridade para a marca, por isso nosso estande segue o padrão adotado nos
grandes salões mundiais, mas com características próprias para o país. Vamos
surpreender os visitantes”, afirma Arnaud Charpentier, Diretor de Marketing da
Nissan do Brasil.
Fonte: Nissan no
Brasil
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