sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Salão de SP: Troller vai apresentar versões especiais do novo T4



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


A Troller participa do Salão do Automóvel de São Paulo apresentando ao público o Novo T4, além de exibir duas versões especiais. Mostrando toda a versatilidade de aplicações do veículo, traz a versão especial Off-Road e o conceito Rescue, que ampliam a capacidade do novo utilitário para enfrentar trilhas radicais e operações especiais. A Troller vai mostrar também uma coleção de produtos licenciados da marca nas áreas de grife de moda e de artigos de uso em aventuras.

A versão especial Off-Road é incrementada com vários acessórios originais da marca. Traz equipamentos como snorkel, guincho, peito de aço, para-choque dianteiro e traseiro off-road e pneus lameiros. O modelo tem acabamento interno personalizado nas cores marrom e castanho, que aumenta o conforto e a sofisticação da cabine. O veículo também recebeu amortecedores de alta performance que garantem mais robustez e estabilidade em trilhas radicais.

O carro-conceito Rescue, equipado como unidade de resgate, aproveita a força e capacidade todo-terreno do Novo Troller T4 para chegar a lugares de difícil acesso em ações de emergência. Pintado na cor laranja com detalhes em azul, visando se destacar em meio à natureza, recebeu novas lanternas, luzes de LED nas laterais, pneus especiais, rodas aro 17" e uma prancha para transporte fixada no teto. Na traseira, exibe um aplique especial com o tema resgate e um local para armazenagem de ferramentas.

"A proposta é mostrar a versatilidade de aplicações do Novo Troller T4 e ressaltar a funcionalidade do utilitário. A Troller já desenvolveu veículos para a Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros. Agora, trazemos o tema de resgate em um conceito que aproveita as características do veículo. Também evoluímos com a versão especial Off-Road que será utilizada como teste de mercado no Salão. Essa versão utiliza a força e robustez do T4 para superar qualquer desafio com um visual diferenciado e marcante", diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

A Troller também lança no salão sua nova grife de roupas e acessórios, focada no Novo Troller T4. Dividida em três temas, Copa Troller, Institucional e Vintage, traz uma gama completa de produtos da marca que incluem camisetas com estilo vintage, relógios esportivos, bonés e chaveiros. Todos os itens estarão em exposição durante o evento e disponíveis para venda no estande da marca. 

Fonte: Imprensa Troller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.