terça-feira, 21 de outubro de 2014

Salão do Automóvel: Stock Car e Quatro Rodas terão atrações interativas



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece de 30 de outubro a 9 de novembro é muito mais do que um espaço para os carros mais desejados de todo o mundo. Ao longo de sua programação de 11 dias, oferecem atrações interativas, competições para os visitantes e lançamentos de produtos, acessórios e publicações ligadas ao setor automotivo.

Stock Car tem concurso de game oficial e tardes de autógrafos

O jogo oficial da Stock Car vai divertir os visitantes no Salão do Automóvel 2014 e, de quebra, oferecer para o participante que fizer o melhor tempo no circuito do jogo uma viagem com tudo pago para assistir a final da Stock Car, em Curitiba, com um acompanhante, no dia 30 de novembro.

O visitante faz um cadastro, recebe uma pulseira e um horário para jogar. Poderão jogar 12 pessoas nos 2 cockpits (10 minutos por pessoa), no período de 1 hora. Para não criar filas, serão distribuídas 6 pessoas por cockpit. As demais receberão a pulseira com o horário pré-estabelecido e poderão curtir a feira e voltar no horário marcado para jogar.  São duas voltas, a primeira para teste e a segunda volta valendo o melhor tempo. O vencedor também ganha a Volta Rápida: na final em Curitiba, ele poderá dar uma volta em um carro da competição, caso seja maior de 18 anos e leva um convite para a premiação do torneio na Casa Fasano, em São Paulo, no dia 2 de dezembro.

Entre os dias 3 e 8 de novembro, pilotos da Stock Car participam autografando bonés, cartões e brindes. Até agora, já estão confirmados Rafa Matos, Nonô Figueiredo, Ricardo Mauricio, Felipe Lapenna, Denis Navarro, Lucas Foresti, Allan Khodair e Átila Abreu.

Quatro Rodas desmonta carro com 60 mil km

O estande da revista Quatro Rodas no Salão do Automóvel 2014 terá diversas atrações. A principal delas será o desmonte de um carro da frota do renomado teste de Longa Duração. Após rodar 60 mil quilômetros nas ruas e estradas brasileiras, o Toyota Etios 1.4 terá peça por peça desmontada e exposta em tempo real pelo experiente mecânico Fabio Fukuda. Depois de completamente “despido”, o carro será montado novamente e, no final da feira, sairá andando pelas ruas até voltar para a garagem da Quatro Rodas. Durante o desmonte, os visitantes também poderão conferir vídeos e reportagens explicando as etapas que o modelo percorreu até atingir os 60 mil km rodados.

Serviço
28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo
Data: 30 de outubro a 9 de novembro de 2014
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
http://www.salaodoautomovel.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.