segunda-feira, 10 de novembro de 2014

BMW reinaugura concessionária em Belo Horizonte



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


O BMW Group Brasil reinaugura sua representante comercial em Belo Horizonte. O grupo Euroville, responsável pela representação das marcas BMW, MINI e BMW Motorrad no Estado de Minas Gerais, teve seu espaço totalmente reformado, incluindo áreas de atendimento, showroom para exposição dos veículos e uma convidativa boutique com artigos de lifestyle, equipamentos e acessórios das três marcas.

Em outro local, próximo ao tradicional endereço da Euroville na Avenida Raja Gabaglia, será inaugurado o Centro Tecnológico de Serviços BMW Group, dedicado à área de pós-vendas. O ambiente contará com 14 estações equipadas com elevadores para realização de serviço, além de quatro estações voltadas para a programação dos veículos BMW. A concessionária, que também comercializa produtos da submarca BMW i, terá dois box de serviços dedicados os veículos elétricos e híbridos e uma equipe de seis consultores treinados para atender aos clientes nos padrões de excelência exigidos pelo BMW Group.

Ao todo, são cerca de 12 mil m² de estrutura, que tornam esta unidade a maior concessionária do BMW Group da América Latina e proporcionam aos clientes uma experiência ímpar com as marcas do grupo. “O amplo showroom permite demonstrarmos a gama completa de produtos zero quilômetros, além de contar com espaços exclusivos para os veículos BMW M e BMW i, respeitando as identidades e características das respectivas submarcas. A área focada para veículos seminovos também terá grande relevância na concessionária, garantidos pelo programa BMW Premium Selection”, afirma Martin Fritsches, diretor de vendas da BMW do Brasil.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado, fruto do compromisso e parceria com a Euroville, que entende e se antecipa às necessidades do cliente premium.

Com certeza nossos clientes da região se sentirão ainda mais acolhidos, sabendo que poderão agora contar com um exclusivo e inédito Centro Tecnológico de Serviços do BMW Group. Este centro é mais um passo para tornar o Pós-vendas em Belo Horizonte como referência em satisfação ao cliente”, complementa Antonino Gomes de Sá, diretor de pós vendas do BMW Group Brasil.

Concessionária Euroville BMW – Belo Horizonte
Endereço: Avenida Raja Gabáglia, 3055 – Santa Lúcia
Telefone: (31) 3304.4100

Fonte: BMW do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.