terça-feira, 11 de novembro de 2014

Castrol Magnatec lança hotsite






VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br



Castrol MAGNATEC lançou nesta segunda-feira (3) a versão brasileira do hotsite “Escola de Proteção”, um canal que apresenta dicas e conteúdos exclusivos sobre proteção e manutenção de motores e carros. Ao acessar o site www.castrolmagnatec.com.br, o usuário é convidado a aprender e testar seus conhecimentos sobre como proteger o seu carro nos desafios diários, oferecendo segurança para o motorista e sua família.

O conteúdo aborda desde dicas cotidianas, como um check list para a manutenção do carro, até questões mais técnicas, como as vantagens de usar óleos sintéticos para a proteção do motor.

Um dos principais destaques do site, no entanto, é a plataforma exclusiva de treinamento que testa e reforça os conhecimentos dos usuários sobre as melhores práticas para garantir uma maior vida útil de seu carro.

A iniciativa usa a expertise da marca Castrol MAGNATEC que há quase 20 anos tem ajudado motoristas ao redor do mundo a conservarem os motores de seus carros, oferecendo proteção instantânea desde o momento da partida. As moléculas inteligentes de Castrol MAGNATEC são especialmente formuladas para aderir às partes críticas do motor e reduzir significativamente o desgaste do motor desde a partida.

Como uma empresa global, a Castrol desenvolve lubrificantes para uma ampla variedade de aplicações automotivas e industriais – desde os óleos para carros e motos usados por milhões de pessoas ao redor do mundo até os lubrificantes especiais usados pelos mercados marítimo e offshore.

Fonte: Máquina Public Relations

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.