sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Começou o 16º Prêmio Imprensa Automotiva


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Estão sendo definidos os modelos de carros que irão concorrer ao 16º Prêmio Imprensa Automotiva. O anúncio dos vencedores da premiação organizada pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva – ABIAUTO, que aponta os veículos comercializados no Brasil de maior destaque no ano será em solenidade no dia 4 de dezembro, em São Paulo (SP).

“O Prêmio realizado pela Abiauto é um dos mais importantes da indústria automobilística porque os veículos são escolhidos por jornalistas de todo Brasil e que representam diversos órgãos de imprensa”, diz Célia Murgel, presidente da Abiauto.

O júri é composto por 60 jornalistas especializados em automóveis representando jornais, revistas, sites e emissoras de rádio e televisão de todo o Brasil, que apontam os finalistas para a premiação mais representativa da indústria automotiva nacional.

A premiação terá cinco finalistas que serão votados nas categorias Melhor Compacto, Melhor Nacional, Melhor Minivan, Melhor Picape, Melhor Utilitário Esportivo e Melhor Importado. Os jornalistas votarão, ainda, nos melhores motores e o Carro Verde 2014.

Fonte: Abiauto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.