terça-feira, 4 de novembro de 2014

PUMA amplia parceria com equipe de Fórmula 1


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br    

 Herzogenaurach, Alemanha (30 de outubro de 2014) - A PUMA, marca alemã global de artigos esportivos, anuncia nesta semana uma nova parceria com a equipe Fórmula 1, MERCEDES AMG PETRONAS. O novo acordo, com vigência a partir de 2015, prevê a PUMA como fornecedora oficial de vestuário e calçado técnico e licenciadora oficial de calçados, roupas e acessórios. O contrato também irá estender os direitos de licença de propriedade da marca de Sport’s Merchandise da PUMA, Brandon, para objetos de réplica e torcedor. O patrocínio com a escudeira se iniciou em 2012 e vem colhendo bons resultados como o título de 2014 do Mundial de Construtores FIA Fórmula 1.

A PUMA seguirá equipando os pilotos da equipe, Lewis Hamilton e Nico Roserberg, com seus trajes e calçados leves para as corridas e treinos. Todos os técnicos da equipe de pit também irão vestir as mais recentes inovações de performance da PUMA em produtos de corrida.

Uma coleção de licenciados MERCEDES AMG PETRONAS também continuará a ser desenvolvida pela PUMA, que incluirá calçados, roupas e acessórios, inspirados pelaistória e personalidade dos pilotos da escuderia.

Toto Wolff, chefe de equipe da Mercedes-Benz Motorsport comentou a parceria: "PUMA tem sido uma parceira chave nessas três temporadas que trabalhamos juntos, garantindo que nossos pilotos estejam equipados com os mais leves e inovadores trajes de corrida. Este é um componente importante da nossa operação de corrida dentro de uma indústria desafiadora e em constante evolução. Como parceiro de licenciamento, a PUMA tem excelente capacidade de concepção, desenvolvimento e distribuição de produtos de alta qualidade que carregam nossa identidade de marca. Esta parceria é muito importante para MERCEDES AMG PETRONAS e estamos muito satisfeitos que prosseguirá para os próximos anos".

Bjørn Gulden, CEO da PUMA afirmou: "Estamos animados para continuar a nossa parceria com a MERCEDES AMG PETRONAS, que depois de uma temporada incrível este ano, sem dúvida seguirá com conquistas importantes. A PUMA tem uma rica história no automobilismo e estamos constantemente trabalhando com nossas equipes parceiras para inovar em nossos produtos de corrida e performance e ajuda-los a serem mais rápidos e alcançar o sucesso. Estamos orgulhosos de trabalhar com a equipe MERCEDES AMG PETRONAS e estamos ansiosos para a próxima fase dessa parceria".

Fonte:  APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.