segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Salão de SP: Ford mostra mais duas versões do novo Ka



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


A Ford anunciou hoje na coletiva de imprensa do Salão do Automóvel de São Paulo o lançamento de mais duas versões do Novo Ka: o 1.5 hatch e o 1.0 sedã. Steven Armstrong, vice-presidente mundial da Ford, afirmou que a empresa lançou 22 novos produtos na região nos últimos anos e em 2015 trará mais novidades.

O executivo também anunciou o lançamento do Fusion 2015, que traz o inédito cinto de segurança traseiro inflável, inovação mundial na área de tecnologia. "A linha Ford foi totalmente renovada nos últimos anos. Hoje ela é 100% formada por veículos globais e conseguimos concluir esse desafio antes do prazo programado", disse.

Segundo ele, este é um trabalho sem precedentes na indústria automobilística brasileira. "Temos investido fortemente no desenvolvimento de produtos, em nossas fábricas, e estamos trazendo novas tecnologias para o mercado que estão mudando a forma como dirigimos e nos conectamos nos veículos, de um modo mais seguro e interativo", continuou Steven Armstrong.

A Ford apresentou também seu novo vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços, Natan Vieira, que falou sobre a importância do Novo Ka. "Lançamos agora a linha completa do nosso novo compacto global, que foi projetado para ser um produto de grande volume."

O Mustang de nova geração, exibido pela primeira vez no Brasil nas versões V8 fastback e conversível, carros-show a partir do EcoSport e o Edge Concept são outras atrações do estande, com um total de 29 modelos.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.