quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Audi Center é inaugurada em Belém



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A capital do Pará recebe no dia 3 de dezembro a  Audi Center Belém. A nova concessionária, fruto de parceria com o Grupo Grande Belém, contará com modelos da marca alemã e atendimento de pós-vendas.

A concessionária é parte do projeto de expansão da Audi no país. Em 2014, a marca deve encerrar o ano com o total de 40 lojas e planeja alcançar 60 pontos de venda no Brasil em 2017. Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil comenta o aporte de R$300 milhões na rede “As concessionárias são ponto essencial de contato entre marca e clientes, por isso, queremos cada vez mais expandir nossa rede e garantir presença em todo o Brasil”, comenta Hofmann. “Nossa meta em 2020 é vender 30 mil veículos no Brasil e as concessionárias terão um papel essencial nesse projeto”, detalha.

O lançamento da nova loja é fruto de parceria com o Grupo Grande Belém. Para Aurivalter Júnior, diretor da Audi Center Belém, será um importante passo entre a montadora alemã e o mercado regional, que apresenta demanda crescente por automotivos premium. “A liderança nesse segmento virá naturalmente como resultado de um trabalho focado na satisfação dos clientes e na adoção dos padrões mundiais exigidos pela Audi”, comenta.

O A5 Cabriolet, Q5, A7 estão entre os  modelos que estarão em exposição no showroom da nova loja. Além dos carros da marca, os clientes encontram na concessionária toda a linha da Audi Accessories, como os recém-lançados acessórios para transporte de animais de estimação com conforto e segurança. O Seat Protection é um protetor de assento para animais, que fica fixado entre o banco traseiro e o encosto do banco frontal. O acessório acolchoado conta com proteção lateral, que os impede de pular entre os bancos do carro, além de conservar os assentos dos automóveis.

Já o Dog Harness funciona como um cinto de segurança apropriado para cachorros, utilizado no mesmo local do cinto convencional para passageiros. O acessório é colocado de forma semelhante a uma coleira peitoral, garantindo também conforto ao animal.

Serviço
Audi Center Belém
Data: 3 de dezembro de 2014
Horário: 20h
Local: Rua dos Munducurus, 3030
Fotos em alta: Audi Center Belém

Fonte: Departamento de Comunicação Audi do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.