segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Audi Center será inaugurada em Cascavel



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Alinhada ao projeto de expansão da Audi, o Grupo Servopa inaugura, no próximo dia 16 de dezembro, às 19h30, a Audi Center Cascavel. A concessionária do Oeste paranaense é a segunda do Grupo que já possui, desde 2000, a Audi Center Curitiba. A intenção é levar para região toda a tecnologia, esportividade e inovação que os carros Audi podem oferecer. Além dos veículos, a concessionária apresentará uma linha completa de peças e acessórios e assistência técnica especializada.

Para Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil “Estamos investindo R$500 milhões para produzir carros no Paraná a partir de 2015. A Audi Center Cascavel é mais uma ação que demonstra nosso comprometimento com o estado e reforça nossa estratégia de crescimento para o país.”

A nova Audi Center Cascavel vai apresentar o que há de mais moderno. Além das linhas tradicionais como a família A3 e o Audi Q3, os destaques ficam por conta do RS 6, R8 e RS 5. “É muito gratificante inaugurar a primeira concessionária Audi do Oeste paranaense.” destaca o diretor da Audi Center Cascavel, Roger Pedroso “A nova Audi em Cascavel vem para tornar ainda maior o sucesso da marca no Paraná. Estamos levando a Audi para mais perto dos nossos clientes da região. Daqui para frente poderemos atender a todos em venda e pós-venda”,

A expectativa do Grupo Servopa é atingir, na região Oeste, o mesmo sucesso que a Audi Center Curitiba está conferindo nos últimos anos. Em 2014 a marca apontou um crescimento superior a 100%, o melhor ano da Audi em Curitiba.

Serviço:
Audi Center Cascavel
Data: 16 de dezembro de 2014
Horário: 19h30
Endereço: Avenida Brasil, 1869

Fonte: Departamento de Comunicação Audi do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.