terça-feira, 16 de dezembro de 2014

BMW inaugura sua primeira concessionária em São José dos Campos


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


O BMW Group Brasil inaugura, nesta terça-feira (16/12), a sua primeira unidade em São José dos Campos. A representação ficará a cargo da concessionária Osten, que representa o grupo desde 2001. A unidade está localizada na Av. Doutor Eduardo Cury, 220, Jardim Esplanada, área nobre de São José dos Campos, e comercializará produtos das três marcas: BMW, MINI e BMW Motorrad.

Com cerca de 5.440 m² de área construída e seguindo os padrões arquitetônicos das unidades BMW Group Dealer, a loja está dividida em três pavimentos de 1.700 m². Na entrada da loja, o cliente encontra um showroom com os veículos das marcas. No segundo pavimento, a Osten disponibiliza um estoque com capacidade para 160 veículos e, no terceiro, a área dedicada ao pós-vendas para realização de serviços preventivos e manutenções dos veículos.

Com a chegada da representante, os clientes da região passam a receber um suporte mais pessoal e cômodo e, a partir de agora, terão mais praticidade na busca por um modelo novo ou seminovo do BMW Group, e para realizar serviços de pós-vendas. Para atendimento, 35 colaboradores foram contratados e treinados seguindo os altos padrões de qualidade do grupo.

“São José dos Campos está em uma região de pleno desenvolvimento e que apresenta forte demanda pelos nossos produtos. Além disso, a Osten é uma antiga parceira comercial, reconhecida pelo seu alto nível de atendimento. Temos certeza que esta será uma concessionária com grande fluxo e de grande sucesso”, afirma Martin Fritsches, diretor de vendas da BMW do Brasil.

Serviço
Concessionária Osten BMW – São José dos Campos
Endereço: Av. Doutor Eduardo Cury, 220, Jardim Esplanada
Telefone: 12 3928-8888

Fonte: BMW Motorrad Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.