sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ford Fusion Hybrid chega a mil unidades vendidas no Brasil


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


O Ford Fusion Hybrid atingiu este mês o marco de 1.000 unidades vendidas no Brasil desde o seu lançamento pioneiro nesta categoria de veículo. Primeiro carro a trazer o "híbrido total" para o País, ele é o líder absoluto de vendas da categoria, com 84% dos emplacamentos, um marco na comercialização regular dessa tecnologia. O Fusion Hybrid também encabeça o ranking de economia de combustível do Inmetro/Conpet, como o veículo mais eficiente do País.

Com o lançamento da atual geração, há cerca de um ano, o Ford Fusion Hybrid ganhou um novo impulso no mercado. De 2013 para 2014, ele cresceu nada menos que 495% em volume, passando de 106 para 631 unidades, estas últimas na soma até novembro. Além de inovações no design, segurança, desempenho e conforto, ele introduziu a tecnologia de uma avançada bateria de íons de lítio.

O sedã híbrido da Ford ficou ainda mais acessível no segmento de luxo. O seu preço hoje parte de R$135.100, uma diferença de apenas R$7.000 em relação ao modelo a gasolina. Como resultado, passou a vender em média 60 unidades por mês, o dobro do volume da primeira geração. O perfil dos consumidores também mudou.

"No começo, a maioria das vendas do Fusion Hybrid era corporativa. Hoje, a proporção se inverteu: 80% das unidades são comercializadas no varejo, para o consumidor final", diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford. "Isso mostra que a tecnologia ficou mais atraente e acessível para o consumidor. Com a economia de combustível, a diferença atual de preço da versão híbrida se paga em cerca de dois anos de uso."

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.