terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Jeep entra em campo no Jogo das Estrelas



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Com a ampla renovação do Grand Cherokee (que voltou a ser o SUV grande de luxo mais vendido do Brasil), a chegada do novo Cherokee e a apresentação do Renegade no Salão do Automóvel de São Paulo, a Jeep® teve um ano dos mais movimentados em sua história no país. E ainda tem mais: no próximo sábado, dia 27, a Jeep participa, como patrocinadora, do Jogo das Estrelas, uma das mais tradicionais ações beneficentes do país, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e com transmissão do canal pago SporTV.

Organizado pelo ex-jogador e eterno craque do Flamengo e da Seleção Brasileira Zico, o evento já está na 11ª edição e reunirá grandes nomes do futebol do presente e do passado, como Robinho, Falcão (do futsal), Emerson Sheik, Seedorf, Vampeta e Rodolfo Rodriguez. Além de personalidades das artes e outros esportes, a exemplo do campeão mundial de MMA José Aldo, dos atores Cauã Reymond e Chay Suede, e do cantor Diogo Nogueira, entre outros. Para a Jeep, o Jogo das Estrelas tem um sabor extra, pois o Jeep Renegade estará exposto pela primeira vez no Brasil depois da estreia na mostra automotiva paulistana. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site www.jogodasestrelas2014.com.br.

“Essa ação mostra que a Jeep, na atual fase de expansão, quer estar cada vez mais conectada com seu novo público. Por isso a importância de patrocinar eventos esportivos, culturais ou beneficentes que sejam a cara do Brasil”, afirma Sérgio Ferreira, diretor geral Chrysler Brasil e diretor da marca Jeep para América Latina.

O final do ano da Jeep ainda tem outra boa notícia: a conquista de 1 milhão de fãs no perfil brasileiro da marca no Facebook. O crescimento desse número tem sido muito rápido e intenso, pois, ao final de outubro, o total de seguidores era de 142 mil e hoje, ultrapassa a casa de 1,2 milhão. O que mostra a força do nome Jeep, que surgiu em 1941 e que não parou de fazer história desde então.

Um fechamento de 2014 em alto estilo, já como um indício do ano novo que será ainda melhor para a marca que inventou o veículo off-road e o segmentos dos SUVs, entre outras primazias. Afinal, nos primeiros meses de 2015, o moderníssimo Polo Automotivo Jeep será inaugurado em Pernambuco para produzir o Jeep Renegade, que vai reinventar a categoria dos utilitários-esportivos compactos.

Fonte: Comunicação Chrysler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.