quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Levantamento aponta veículos preferidos dos executivos


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


O Corolla, da Toyota, e o Amarok, da Volkswagen, são os veículos preferidos dos executivos brasileiros, de acordo com os dados dos carros oferecidos como benefício pelas companhias que contratam os serviços da Arval Brasil, multinacional francesa especializada em terceirização de frotas de veículos de empresas. Dos 2.934 veículos de executivos geridos pela Arval, 256 são Corolla (8,7%). Em segundo lugar está o Amarok, com 252 (8,6%), seguido pela Hylux, também da Toyota, com 209 (7,1%).

“Notamos uma maior presença de modelos sedan e de utilitários esportivos entre as escolhas dos executivos. O levantamento mostra, ainda, que diversas montadoras disputam a preferência dos nossos clientes”, analisa Rodrigo Amaral, diretor de operações da Arval Brasil.

Veículos TOP TEN na preferência dos executivos brasileiros:

1 – Corolla – Toyota – 256
2 – Amarok – Volkswagen – 252
3 – Hilux – Toyota – 209
4 – Cruze – Chevrolet – 196
5 – Fusion – Ford – 163
6 - New Civic – Honda – 155
7 – Civic – Honda – 154
8 – Captiva – Chevrolet – 143
9 – Freemont – Fiat – 113
10 – Jetta – Volkswagen – 110

Os executivos das empresas, em geral, têm liberdade de escolha entre marcas e modelos. A Arval, a partir destas preferências, adquire o carro diretamente da montadora e se encarrega de toda a gestão, o que inclui manutenções preventivas e corretivas, gerenciamento de pneus, multas, veículo reserva, seguro e gestão de sinistros e vistoria..

Fonte: Approach – www.approach.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.