quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Novo Ford Mondeo recebe cinco estrelas do Euro Ncap


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


O novo Ford Mondeo recebeu a classificação máxima de cinco estrelas em segurança nos testes de impacto do Euro NCAP, autoridade independente de avaliação de veículos da Europa. O modelo vendido na Europa, China e recém-lançado na Argentina é similar ao Fusion, que também tem a nota máxima de segurança.

O Mondeo é o primeiro carro da Ford no mundo a oferecer a tecnologia de assistência de pré-colisão com detecção de pedestre, que detecta pessoas à frente do veículo e aplica automaticamente os freios se o motorista não responder aos alertas. O cinto de segurança traseiro inflável, já presente no Fusion no Brasil, é outro equipamento que está sendo introduzido pela primeira vez na Europa com o novo Mondeo. Em caso de acidente, o cinto inflável se expande e distribui as forças de impacto no corpo do passageiro em uma área cinco vezes maior que o cinto de segurança convencional. O carro oferece no total nove airbags, incluindo um airbag de joelho para o motorista.

Na Europa, o modelo é vendido nas versões de quatro portas, cinco portas e perua, além do Hybrid de quatro portas - o primeiro híbrido produzido e vendido pela Ford na região.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.