segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Dodge Journey bate recorde de vendas no Brasil


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Com 2.970 unidades emplacadas ao longo de 2014, o Dodge Journey registrou o melhor ano em vendas desde que chegou ao mercado brasileiro, no final de 2008. Pelo quinto ano consecutivo (desde 2010), ele foi o modelo mais vendido do Grupo Chrysler no Brasil, o que comprova sua excelente aceitação pelo consumidor brasileiro.

Em relação a 2013, quando foram vendidos 2.422 exemplares, o Journey cresceu 22,6%. “Trata-se de um ótimo resultado num ano em que o mercado encolheu. E agora que a versão AWD terá seu primeiro ano cheio, podemos apostar em vendas superiores a 4 mil unidades para a linha Journey”, afirma Sérgio Ferreira, diretor geral da Chrysler Brasil. Ele lembra que a série limitada Crossroad, com visual de apelo mais esportivo, também ajudou a reforçar as vendas e a imagem jovial do Journey em 2014.

Na soma das vendas do Journey com o Durango, a Dodge teve 3.331 unidades emplacadas em 2014, um crescimento de 17,9% em relação às 2.825 de 2013, coroando o ano em que se comemorou o centenário da marca. Por falar em Durango, o SUV de luxo também deverá ter um reforço nas vendas com a chegada de sua versão renovada em março.

Além de significativas mudanças visuais externas e internas, o Dodge Durango 2015 terá câmbio automático de oito marchas (em lugar do antigo de cinco velocidades), além de comodidades como aletas para trocas de marcha no volante e a nova central multimídia Uconnect, com tela de 8,4 polegadas e navegador GPS integrado, entre vários outros equipamentos inéditos. O motor permanece o eficiente Pentastar 3.6 V6 de 286 cv.

Fonte: Comunicação Chrysler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.