terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Fit é o Honda mais vendido do Brasil



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Com doze anos de sucesso no mercado automotivo nacional, o Honda Fit, lançado no Brasil em 2003, registrou o melhor desempenho da sua trajetória. No acumulado de 2014, foram comercializadas 53.699 mil unidades do modelo no País. Com o resultado, o veículo estabelece um crescimento de 32% em relação a 2013, quando foram vendidas 40.634 unidades, e consolida-se, mais uma vez, como o líder da sua categoria.

O recorde histórico se deve, principalmente, à chegada da terceira geração do modelo, que chegou totalmente renovada em maio de 2014. O nova versão do Fit apresenta uma evolução em suas principais características, como espaço interno eficiente, economia no consumo de combustível e design arrojado com inspiração esportiva, além das vantagens de uma motorização mais econômica e confortável.

O Honda Fit 2015 é produzido em Sumaré (SP) e, a partir do final deste ano, também será fabricado na nova fábrica de Itirapina (SP). Além do recorde histórico de vendas, o modelo também comemorou, no ano de 2014, a marca de 500 mil unidades produzidas no Brasil desde o seu lançamento no mercado nacional. 

Fonte: S2Publicom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.