quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Ford Ecosport ganha assistência de emergência e Applink


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


O Ford EcoSport liderou o segmento de utilitários esportivos em 2014 e começou o ano com mais um atrativo. Toda a linha produzida a partir de 2015 passa a vir equipada com a Assistência de Emergência e o AppLink, ampliando as funcionalidades do sistema de conectividade SYNC, que conta com rádio CD/MP3-player, entrada USB, Bluetooth, controle de áudio no volante e comandos de voz para som e celular.

A Assistência de Emergência - recurso pioneiro da Ford no Brasil, lançado com o Novo Ka - faz uma ligação automática para o serviço de atendimento médico de urgência 192, o SAMU, em caso de acidente do veículo com acionamento dos airbags ou corte de combustível. Já o AppLink permite acessar  aplicativos de smartphones por comandos de voz e obter vários tipos de serviço e informações, desde músicas e programação de cinema a reservas de estacionamento.

Os novos itens passam a vir de série em toda a linha EcoSport, assim como direção elétrica, ar-condicionado, vidros, travas e espelhos elétricos, rodas de liga leve, espelhos retrovisores com piscas integrados e bagageiro de teto. Como opcionais, há também controle eletrônico de estabilidade e tração, seis airbags, assistente de partida em rampa, chave com sensor para acesso inteligente e botão de partida Ford Power, ar-condicionado digital, sensor de chuva, faróis com acendimento automático e bancos de couro.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.