segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Idris Elba vai guiar o novo Jaguar XE em uma expedição



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Ontem, o mundialmente renomado ator e diretor de cinema, o britânico Idris Elba, iniciou uma expedição épica para percorrer cerca de 1.200 quilômetros a bordo do novíssimo Jaguar XE, o veículo mais eficiente em termos de consumo de combustível já produzido pela Jaguar.

Dirigindo e documentando sua jornada entre Londres e Berlim em meio ao inverno europeu, Idris vai colocar à prova todas as credenciais de economia de combustível, baixas emissões, conforto e tecnologia que o novo esportivo Jaguar XE propõe. A jornada que começa hoje deverá durar três dias e percorrer quatro países da Europa até chegar a Berlim.

“Meu trabalho me leva por todos os cantos do mundo, mas eu raramente tenho a oportunidade de me dar ao luxo de estar atrás do volante. Por isso mesmo, eu quero muito fazer esta viagem e gravar a experiência em uma pequena série de vídeos. Há muito tempo sou um fã incondicional da Jaguar, muito por sua incrível herança esportiva. Hoje eu posso dizer que estou muito impressionado com o quanto a marca evoluiu nesse sentido nos últimos anos. É realmente um privilégio ser a primeira pessoa a levar o novo XE por essa significativa jornada”, disse o artista.

Idris inicia e termina sua jornada a bordo do Jaguar XE com uma de suas mais conhecidas paixões: a música. Hoje ele fará uma apresentação no famoso London’s National Youth Music Theatre, local onde iniciou sua carreira. A viagem terminará com uma festa que será promovida na capital alemã para lançar o Jaguar XE.

“Para esta ação, queríamos alguém que fosse apaixonado por carros, tecnologia e música. Por isso Idris se encaixou perfeitamente nessa jornada com o novo Jaguar XE. Todos nós estamos ansiosos para ver como ele conseguirá ter uma condução com eficiência no consumo de combustível, ao mesmo tempo que enfrentará condições climáticas adversas com um inverno rigoroso no norte do continente”, comenta Fiona Pargeter, diretora global de Relações Públicas da Jaguar Land Rover.

 “Por ser equipado com interessantes atributos tecnológicos, Idris tem muitos recursos para nos contar uma história bastante interessante ao dividir sua experiência até Berlim. Nós, por aqui, vamos utilizar todas as nossas mídias sociais globais para dividir com o público cada uma dessas experiências, por meio de pequenos vídeos”, complementa a executiva.

O Jaguar XE estará disponível com opções de motor a gasolina e diesel de quatro e seis cilindros, configurados para oferecer alta performance para o segmento – o modelo pode atingir até 250 km/h de velocidade final –, refinamento e otimização no consumo de combustível e das emissões de CO2.

 Com aplicativos para smartphones, conexão wi-fi e sistema de áudio premium desenvolvido pela Meridian, o Jaguar XE oferece uma ampla gama de altas tecnologias que informam e mantêm os ocupantes entretidos, de forma a fazer da mais simples viagem uma experiência única.

O pequeno documentário produzido por Idris Elba será exibido na Internet nos últimos dias de fevereiro. Os primeiros vídeos estarão no ar em todos os canais da Jaguar nas mídias sociais a partir do dia 10 do mesmo mês.

Fonte: Jaguar Land Rover / Ketchum Estratégia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.