quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

MWM International projeta 33 lançamentos para 2015


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A MWM INTERNATIONAL, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, inicia o ano de 2015 com boas perspectivas e prevê 33 novos lançamentos com clientes para este ano. Uma evolução de 50% frente a 2014, onde a companhia desenvolveu 22 novas aplicações.

A MWM INTERNATIONAL conta com a maior e mais completa estrutura de engenharia, entre todos os fabricantes de propulsores a diesel no Brasil. Os motores são desenvolvidos no centro tecnológico da companhia, em Santo Amaro - SP, testados e validados de acordo com as especificações de cada aplicação, e por isso, proporciona aos parceiros alto índice de conteúdo local e completa customização dos produtos.

Os lançamentos de 2015, das diversas famílias de produtos da MWM, atenderão as mais variadas aplicações, de clientes novos e atuais, dos segmentos veicular e fora de estrada, tais como: propulsores para caminhões, maquinário agrícola, construção civil e geração de energia. Além dos recém-lançados motores que atenderão a nova legislação MAR I – destinados às aplicações fora de estrada.

De acordo com o Diretor de Vendas e Marketing da MWM INTERNATIONAL, Thomas Püschel, este nível de customização que a companhia possui é um diferencial competitivo e certamente favorecerá os atuais e futuros negócios da companhia.

“Com o aumento da demanda por conteúdo local, entrada crescente de newcommers no mercado brasileiro e a necessidade dos clientes por soluções completas, esta flexibilidade que temos em todas as linhas de produtos da MWM, certamente é um grande diferencial.”

Os clientes e parceiros da companhia contarão com todos os predicados presentes em todas as linhas de produtos da MWM INTERNATIONAL, que já produziu mais de 4 milhões de motores em 62 anos de sua história, com exportações para mais de 30 países e que possui uma extensa rede de serviços com mais de 554 pontos instalados em todo o território nacional.

Fonte: RELAÇÕES COM A MÍDIA MWM INTERNATIONAL Motores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.