quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Nissan vende 30 mil unidades do LEAF nos EUA em 2014



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


A Nissan, líder mundial em vendas de veículos elétricos, quebrou mais um recorde de vendas com o LEAF nos Estados Unidos, primeiro veículo 100% elétrico vendido em larga escala. Com as 30.200 unidades do modelo vendidas no ano passado, o Nissan LEAF tornou-se o primeiro veículo plug-in (abastecido por uma tomada elétrica) a atingir esse total de vendas em um único ano no país.

Em dezembro, a Nissan vendeu 3.102 unidades do LEAF nos Estados Unidos, o que representou aumento de 22,7% em relação ao ano anterior. O resultado também é um recorde para o mês de dezembro. O veículo 100% elétrico da Nissan tem preço a partir de US$ 22 mil dólares (incluindo a redução máxima de US$ 7.500 de créditos tributários do governo federal) e oferece ao proprietário os benefícios da redução de custos de uso e de manutenção.

O Nissan LEAF é muito bem equipado de série, além de contar com opcionais como bancos de couro, rodas de liga leve de 17 polegadas e sistema de áudio BOSE®. Com capacidade para até cinco passageiros, o Nissan LEAF possui autonomia de cerca de 160 quilômetros com as baterias totalmente carregadas.

"Com cinco anos de mercado, o LEAF é mais popular do que nunca e continua a conquistar novos compradores a Nissan", afirma Brendan Jones, diretor de vendas de veículos elétricos da Nissan América do Norte. "Desde o início, nossa visão era trazer veículos elétricos para o mercado de massa em um pacote prático e divertido de dirigir. E é isso que faz do Nissan LEAF o carro elétrico mais vendido no mundo", completa.

Fonte: NissanNews.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.