segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Onix e Prisma batem recorde de emplacamentos em dezembro


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Em dezembro foram emplacadas 58,3 mil unidades de automóveis Chevrolet no mercado brasileiro - a melhor marca da empresa em 2014. Destaque para o desempenho do Onix e do Prisma, que registraram recorde de vendas e lideraram segmentos nos quais competem.

Do Onix, foram emplacadas 17,9 mil unidades, um incremento de 24% em relação a novembro, que já havia sido histórico para o hatch da Chevrolet. Com isso, o modelo entra em seu quinto mês de crescimento consecutivo. No acumulado do ano, a soma ultrapassa 150 mil unidades negociadas, alta de 23% em relação a 2013.

Desde outubro, o Onix 1.4 lidera o segmento de automóveis de passeio compactos não populares. Um dos diferenciais do carro é a opção do sistema multimídia Chevrolet MyLink e do câmbio automático de seis velocidades, exclusiva entre os carros da categoria.

Aliás, desde a versão 1.0, o Onix vem bem equipado de série. Traz ar-condicionado, direção hidráulica, freios ABS com EBD, airbag duplo e alerta de não afivelamento do cinto de segurança, por exemplo.

A boa aceitação do produto também pode ser vista no segmento de usados. Levantamento feito pela AutoInforme/Molicar aponta o Onix como o modelo de maior valor de revenda do Brasil.

Fonte: GM do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.