sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Pioneer apresenta CD player High-End


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Pioneer do Brasil, líder mundial no segmento de som automotivo, anuncia o primeiro lançamento para 2015. O CD player TOP de linha DEH-X8780BT é o último modelo 1-DIN da Linha 2015 que teve sete modelos apresentados no Salão Internacional do Automóvel 2014, em São Paulo.

Embarcado com a tecnologia Bluetooth, o lançamento Pioneer proporciona total segurança e comodidade ao motorista, pois permite o recebimento de chamadas telefônicas sem tirar as mãos do volante. Além disso, a tecnologia permite ouvir músicas armazenadas no celular via streaming de áudio.

O DEH-X8780BT também apresenta MIXTRAX, a tecnologia exclusiva da Pioneer para a mixagem de músicas sem interrupções, transformando o som do veículo numa verdadeira balada, ainda mais com as 210 mil opções de cores que o modelo oferece.

A interface com iPhone, iPod e celulares Android oferece ainda mais possibilidades para ouvir as músicas preferidas que podem ser personalizadas, graças ao equalizador gráfico de 5 bandas. O DEH-X8780BT também é o único CD player da Pioneer com conexão USB traseira, o que confere um visual mais elegante ao aparelho.

A Linha 2015 dos modelos 1-DIN Pioneer com CD players, Media Receivers e DVD player com tela de 3 polegadas ainda apresenta os seguintes modelos:

  •     CD players (DEH-X6780BT, DEH-X3780UI, DEH-X1780UB)
  •     Media Receivers (MVH-X378BT, MVH-X178UI, MVH-078UB)
  •     DVD Player 1-DIN com tela (DVH-7780AV).

Fonte: Rodrigues e Freire Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.