sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

SulAmérica Auto amplia serviços de Assistência 24h no litoral



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A SulAmérica ampliou os serviços de Assistência 24h em cidades litorâneas, deixando à disposição dos seus clientes Auto um contingente extra de prestadores com os serviços de socorro mecânico, reboque e chaveiro.

Chamado de Plano Verão, o pacote de ações começou a operar no Réveillon, estendendo-se também aos finais de semana da temporada (dezembro, janeiro e fevereiro) e durante o período do carnaval 2014, encerrando-se em 1º de março de 2015.

Em São Paulo, as ações no Litoral Norte cobrirão as cidades de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela, Bertioga e Ubatuba. Já no Litoral Sul, os serviços serão ampliados em Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente.

No Rio de Janeiro, a Região dos Lagos receberá reforço em Araruama, Armação de Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia. E na Costa Verde, em Mangaratiba, Angra dos Reis e Paraty. O Nordeste será abastecido em Pernambuco, em locais próximos a Porto de Galinhas, Tamandaré e Rio Formoso. Já em Salvador, o mesmo acontecerá em Camaçari e Mata de São João.

Fonte: CDI Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.