sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Traxx FLY 250 cc chega às revendas



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Símbolo de versatilidade, conforto e mobilidade, o modelo Fly, on/off-road, da moto Traxx ganhou mais cilindradas para a versão 2015, e chama-se agora Fly 250. O estilo on/off-road é uma das categorias mais interessantes de moto no Brasil e está com poucos modelos à disposição dos consumidores brasileiros. Por essa razão, a Traxx Fly 250 chega ao país com uma dupla missão: dar continuidade à ampliação do mix de produtos da marca e oferecer aos consumidores e simpatizantes da categoria uso misto, um modelo com o melhor custo-benefício da categoria.

O novo modelo Traxx foi desenvolvido para agradar e suprir todas as necessidades dos usuários, garantindo leveza e melhorias de dirigibilidade on/off-road.  Além de um novo design, a Fly 250, um dos poucos modelos no mercado dentro dessa categoria, sente-se em casa nas estradas de terra do interior ou no asfalto polido das grandes capitais. A Fly 250 vem equipada com um poderoso motor de 223cc, quatro tempos, alimentado por injeção eletrônica, com potência de 16 HP a 7000 rpm, torque de 1,7 kgfm a 6000 rpm, monocilíndrico, refrigerado a óleo, com comando único no cabeçote (OHC) e duas válvulas.  O torque acentuado do motor pode ser sentido em arrancadas e saídas de semáforos. A Fly 250 vem com câmbio de seis marchas e partida elétrica. Graças ao seu alto torque, mesmo em rotações baixas, a Fly 250 apresenta força e estabilidade para vencer os obstáculos que surgem em terrenos off-road, e quando usada na cidade, garante maior conforto na pilotagem.

Dentre os destaques da robusta Fly 250, estão: a suspensão invertida, dando-lhe uma característica mais esportiva, além de proporcionar mais conforto e estabilidade para a pilotagem; freios a disco que garante uma frenagem segura; o painel digital; a lanterna e o pisca de Led; o lampejador do farol alto e a excelente qualidade e visibilidade do farol noturno, uma deficiência nas concorrentes. Outra vantagem do novo modelo é a elevada altura do assento, proporcionando ergonomia e conforto ao piloto.

É possível dizer que a nova on/off-road da Traxx não tem concorrentes nessa categoria, afinal os modelos concorrentes, de mesma cilindrada,  fabricados pelas líderes de mercado, custam muito mais. E o preço público sugerido da Fly 250 é de R$ 8.990,00, valor esse extremamente baixo se comparado com suas concorrentes. Assim quem ganha é o consumidor que tem o melhor custo-benefício por uma on/off-road com dois anos de garantia de fábrica.

Com economia e preço acessível, a moto Fly 250 da Traxx já está à disposição dos consumidores nas revendas autorizadas, disposta a ocupar a lacuna deixada pela maior parte das motos que não estão mais à venda nesta categoria de on/off-road.

Fonte: Assessoria de Imprensa Moto Traxx da Amazônia LTDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.