quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

A Audi em 50 Tons de Cinza


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Hoje, dia 12, estreia nos cinemas o filme 50 Tons de Cinza e os carros de Christian Grey são mais um atrativo para os espectadores.

Entre as diversas maneiras de impressionar a jovem Anastasia Steele, Christian Grey a faz suspirar com os incríveis carros dos quais ele é dono. Em uma das cenas ela ve uma série de carros estacionados na garagem e questiona "Qual desses é seu?" e ele responde "Todos!".

O protagonista do filme divide a cena com diversos modelos da Audi: o super esportivo R8, o esportivo S7 e um SUV Q7. E que mulher não adoraria ser presenteada com um A3 Sedan, como Anastasia é logo após a formatura? Conheça mais detalhes dos modelos abaixo e caso tenha alguma dúvida estamos à disposição.

O R8, carro pilotado pelo protagonista Christian Grey, é o modelo mais esportivo da Audi, sendo o Spyder a versão conversível. Com design impressionante e performance extremamente esportiva, o novo Audi R8 Spyder 5.2 FSI quattro é uma interpretação fascinante e única do que existe de melhor em termos de dinamismo e sofisticação.

  O modelo inova na composição dos materiais para fabricação: os painéis laterais e a tampa grande sobre o compartimento da capota são feitos de fibra de carbono. Já na traseira, o spoiler e as grandes entradas de ar integradas garantem imponência e estilo extra ao modelo. O superesportivo atinge a velocidade máxima de 311 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos. Além disso, Anastasia é presenteada com uma versão branca do modelo no seu aniversário de 22 anos. 

O Q7 é o modelo dirigido por Jason Taylor, motorista de Christian Grey. O SUV com motorização 3.0 Turbo FSI, que atinge 100 km/h em apenas 6,9 segundos, tem velocidade máxima de 243 km/h e conta com câmbio Tiptronic de 8 velocidades. Além disso, o Q7 é um dos modelos com tração integral quattro®, tecnologia de tração integral permanente,  que divide o torque entre os dois eixos de forma independente, garantido a melhor tração possível a todo momento.

É um modelo imponente e confortável, com amplo espaço interior e sistema Multimedia Interface – MMI – Touch: um sistema de navegação completo, DVD, capacidade de 40 GB para armazenamento de músicas e um touch pad no qual o usuário pode “escrever”, por meio do toque, letras e números, tornando a inserção de dados mais segura.

Logo após sua formatura, Christian Grey presenteia Anastasia com um elegante A3 Sedan vermelho. Ela ri e diz que o carro não faz o estilo dele, uma vez que ele está sempre com superesportivos ou SUVs da marca. O A3 Sedan, com quatro portas e traseira elegantemente fluída, carrega todas as qualidades da linha Audi A3.

O modelo está disponível no Brasil com o motor 1.8 Turbo FSI e 180 cv de potência e 1.4 Turbo FSI e 122 cv de potência. O câmbio S tronic de sete marchas e dupla embreagem combina o conforto de uma transmissão automática clássica com o dinamismo e a eficiência de uma transmissão manual. Mesmo sendo um sedã, o modelo não perde o seu DNA esportivo, traço essencial da marca Audi: a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 7,3 segundos e a velocidade máxima é de 235 km/h. Ele marca a entrada da Audi em um novo segmento de mercado, o que mais cresce no mundo: o dos sedãs compactos. O modelo será produzido no Brasil a partir do segundo semestre de 2015.

Quando Anastasia Steele vai visitar sua mãe na Georgia e o jovem bilionário vai atrás da namorada, ela se mostra confusa e diz que “quer mais”. Para surpreendê-la, o executivo a leva a bordo de um S7 para um aeroporto onde eles fazem um passeio de monomotor. O esportivo com impressionante motor 4.0 Turbo FSI e 8 cilindros em V chega de 0 a 100km/h em 4,7 segundos e tem velocidade máxima de 250km/h (limitada eletrônicamente).

Fonte: Departamento de Comunicação Audi do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.