terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Audi do Brasil inicia 2015 com novo recorde de vendas


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


O ano de 2015 começou com resultado positivo de vendas para a Audi do Brasil. A marca registrou crescimento de 20% em vendas no varejo em relação ao mesmo período do ano anterior, com 1.331 carros entregues aos clientes.

Enquanto o segmento automotivo geral e o premium apresentaram queda neste início de ano, a Audi manteve seu ritmo de crescimento. Em 2014, a montadora registrou seu melhor ano no país: foram 12.488 carros vendidos, um crescimento de quase 90% quando comparado com os resultados do ano de 2013.

Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil, comenta: “Este é mais um resultado de um trabalho árduo e de uma estratégia correta para o país que terá continuidade em 2015. A oferta de produtos adequados ao consumidor brasileiro, a inauguração de novas concessionárias, bem como o treinamento e a capacitação de consultores são fatores determinantes para o crescimento sustentável da marca no país. Além disso, esse ano, daremos início à produção local do A3 Sedan, um modelo que é sucesso de vendas no Brasil. Portanto, a perspectiva para 2015 é positiva”.

Em 2015, a marca dará continuidade aos investimentos que vem realizando no Brasil, com a abertura  de 10 concessionárias e lançamentos de novos modelos, como o TT, carro icônico da marca, e as novas versões do A6, A7 e Q3. Além disso, a montadora alemã irá inaugurar o novo Centro de Treinamento e finalizará a ampliação do Centro de Distribuição de Peças em 117%.

Fonte: Departamento de Comunicação Audi do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.