sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

BMW do Brasil é a montadora oficial do Baile Vogue 2015


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


A BMW do Brasil marca presença no Baile Vogue 2015, tradicional festa de carnaval da revista, que irá comemorar os 40 anos da publicação. Marcado para esta noite (5 de fevereiro), no Hotel Unique, em São Paulo, o evento terá Ivete Sangalo como madrinha e principal atração musical, além dos renomados DJs Rafael Gasparian e Zé Pedro. O baile contará, ainda, com os hits de Anitta e MC Ludmilla. Além disso, celebridades como Thaila Ayala, Giovanna Ewbank, Anitta, Alice Caymmi, Carolina Ribeiro, Lais Ribeiro e Thalyta Plugliesi irão ao baile com muito luxo, transportadas pelos veículos BMW Série 3, BMW X5, BMW M135, BMW Série 5, BMW M6 Gran Coupé, BMW i3 e BMW X1.

Com o tema “La Grande Folie”, inspirado nos bailes de Veneza e Versalles, e com um toque de irreverência à la Moulin Rouge, a festa contará ainda com a exposição do luxuoso BMW i8, trazendo esportividade e sofisticação para a comemoração.

“Esta é a segunda vez que patrocinamos o Baile Vogue e apoiar um evento que tem tanta sinergia com a BMW é uma excelente oportunidade para a visibilidade da companhia a um público-alvo extremamente interessante para o nosso negócio”, comenta Nina Dragone, Diretora de Marketing da BMW do Brasil.

Fonte: BMW do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.