quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Contagem regressiva para o Megacycle


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A cidade de Campos do Jordão nunca mais será a mesma após essa edição histórica e marcante do maior evento para motocicletas Premium do Hemisfério Sul, o Megacycle. O ponto de encontro dos apaixonados por duas rodas será no Centro de Eventos André Franco Montoro, na Villa Abernéssia, entre os dias 27 de fevereiro a 01 de março.

Com o objetivo de levar qualidade aos visitantes, o Megacycle procurou agregar grandes empresas em um único espaço na requintada Campos do Jordão. “Promover esse evento já conceituado, conhecido e admirado por grande parte dos proprietários de motocicletas Premium terá um gosto de história marcante. Campos do Jordão é uma cidade aconchegante, hospitaleira e com muito glamour, princípios fundamentais para o Megacycle ser um sucesso. Sem contar que a estrada até lá é fantástica. Com as curvas que motociclista adora.”, afirma Alberto Pellegrini, organizador do Megacycle.

Com músicas para todos os gostos, a programação está fervendo de novidades. O guitarrista, cantor e compositor Caio Durazzo fará um show imperdível às 14h do sábado, 28. Atacando de One Man Band, onde leva para bares e festas o melhor do Rock N' Roll 50's, do famigerado Rockabilly B-Side, além das suas próprias composições em português. Ao longo da carreira, Durazzo já passou pela Europa, EUA e quase todos estados do Brasil.

Já para os que curtem blues, rock e pop, Marcelo Watanabe irá se apresentar com suas composições inesquecíveis às 18h do dia 28. Dezenas de motoclubes de todo o Brasil já enviaram seu brasão para participar desse grande evento. Lembrando que esses motoclubes cadastrados terão serviços e espaços dedicados com exclusividade para muita diversão e conforto.

Um dinamômetro de última geração e software com 120 funções diferentes, para medidas de potência e torque, irá fazer a alegria dos apaixonados por velocidade. Uma das atrações do do evento é esse equipamento completo que estará disponível para quem quiser encarar o ronco de uma Harley-Davidson e participar do concurso “A motociclista mais rápida do Megacycle”. As inscrições serão feitas na hora e a motociclista deverá assinar um termo de responsabilidade. Não perca essa aventura.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Megacycle Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.