quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

DAF Caminhões Brasil anuncia novo Presidente


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A DAF, uma das marcas líderes no mercado europeu de caminhões e subsidiária da PACCAR Inc, terá novo Presidente a partir de 1º de março. Michael Kuester, atual Diretor Executivo Comercial, assume a liderança das operações brasileiras, em substituição a Marco Dávila, promovido a Vice-Presidente da PACCAR, responsável pelas operações do México e América Latina do Grupo.

Michael Kuester ingressou no Grupo PACCAR em 1989 e, desde então, ocupou importantes cargos na companhia, como Gerente da DAF Espanha, Gerente de Marketing e Comercial na PACCAR Parts América do Norte e, recentemente, Diretor Executivo Comercial da DAF Brasil. O profissional é graduado em Administração pela Universidade Gonzaga, em Washington, e possui MBA pela Universidade de Seattle, ambas nos Estados Unidos.

Marco Dávila, como Vice-Presidente da PACCAR, assume o lugar de Samuel Means. Dávila está na companhia há 23 anos, onde ocupou posições como Gerente Geral da PACCAR Parts Europa, Diretor Executivo Comercial e Diretor Executivo de Operações da PACCAR México. O executivo é graduado em contabilidade e possui MBA pela Cetys Universidad, no México, além de cursar o Programa Executivo na Universidade de Stanford, nos Estados Unidos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da DAF Caminhões Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.