sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Ducati anuncia parcelamento especial para Hypermotar



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Após anunciar a produção nacional da Hypermotard - um dos modelos mais aclamados pela imprensa brasileira - e da Hyperstrada - eleita Moto do Ano 2015 na categoria sport-touring -, a Ducati oferece aos fãs da marca mais uma oportunidade imperdível para adquirir um dos dois modelos com o financiamento ampliado em até 36 meses, mediante pagamento de 50% do valor total.

O financiamento especial é válido até o dia 31 de março nas concessionárias Ducati de todo o país, ou enquanto durarem os estoques. Para completar, a condição de parcelamento inclui taxa zero para os dois modelos, reconhecidos mundialmente por suas capacidades de agregar o que há de melhor de uma motard e todo seu dinamismo com altos níveis de segurança e tecnologia.

Para quem optar pela entrada no valor de 30%, o parcelamento poderá ser realizado em até 24 vezes sem juros. Mais informações sobre outras condições de parcelamento para toda a linha de motocicletas da marca podem ser obtidas nas concessionárias Ducati e plano de financiamento Red Pass no site  www.ducatiredpass.com.br .

Os modelos são dinâmicos, divertidos e de alta performance no asfalto, aventura de média distância ou na pista. Contam com o motor Testastretta 11° (821cc e 110cv) e quadro Trellis. Toda a potência e desempenho estão combinados com o Ducati Safety Pack, que inclui o ABS de última geração com 2 níveis, Controle de Tração Ducati de 8 níveis e modos de pilotagem integrados.

Com o objetivo de deixar os modelos mais dinâmicos e adaptáveis a situação para motociclistas de qualquer nível, foi instalado um sistema para alterar o mapeamento do motor. Desta forma, para a Hypermotard e Hyperstrada existem três ajustes – Sport, Touring e Urban. No primeiro, os 110 cv de potência estão disponíveis sem muita interferência do pacote de segurança. No segundo, com o mesmo patamar, os controles se fazem mais presentes. No último, há um bloqueio na potência reduzindo para 75 cv e controle máximo dos componentes de segurança.

·         Hypermotard (R$ 44.900,00) – oferece toda a potência de uma nova geração do motor Testatretta 11° de 110 cv, Desmodrômico e refrigerado à água com a avançada tecnologia, Modos de Pilotagem, modos de potência, Pacote de Segurança Ducati (ABS regulável mais Controle de Tração Ducati), Ride by Wire, chassi de treliça de aço tubular, câmbio de seis velocidades, sistema de última geração dos freios Brembo ABS e painel digital multifuncional com iluminação de fundo branca, composto por segmentos de LCD para contador de rotações.

·         Hyperstrada (R$ 49.900,00) – o modelo promove uma nova experiência de pilotagem para todas as pessoas que amam curvas, por meio de uma ergonomia dedicada e uma série de recursos touring. A Hyperstrada possui três modos de pilotagem (Sport, Touring e Urban), Pacote de Segurança Ducati (ABS regulável mais Controle de Tração Ducati), Ride by Wire, bolha frontal, malas laterais de 50 litros semirrígidas, alça do garupa, cavalete central, para-lamas dianteiro e traseiro maiores, protetor de cárter e duas entradas 12V.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.