terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Em cinco meses novo Ka Atinge o marco de 50.000 unidades



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


O Novo Ka atingiu mais um marco de vendas ao completar este mês 50.000 unidades comercializadas no varejo, registrado cinco meses após o lançamento. Com esse resultado, o compacto da Ford consolida-se como um dos modelos mais vendidos do Brasil. Em janeiro, mesmo diante de um mês com muita volatilidade, o Novo Ka vendeu 8.227 unidades e ficou entre os primeiros do ranking.

O Novo Ka se destaca pelo equilíbrio de atributos nos principais aspectos buscados pelos consumidores da categoria. Ele combina design moderno e interior espaçoso, potência e economia nos seus dois motores flex 1.0 e 1.5, conforto e segurança de rodagem. Também vem com boa lista de itens de série - como direção elétrica, ar-condicionado, travas e vidros elétricos dianteiros e rádio com Bluetooth - por preço competitivo.

Além disso, é o primeiro a oferecer equipamentos como controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e sistema de conectividade SYNC com Assistência de Emergência e AppLink - que faz uma ligação automática para o SAMU em caso de acidente e permite acessar aplicativos do smartphone por comandos de voz.

Lançado depois do hatch, o Novo Ka+, modelo sedã da linha, também chegou ao marco de 10.000 emplacamentos, completando a oferta da marca nos dois segmentos mais disputados do mercado.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.