quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Livro Mitsubishi Motorsports celebra e relembra 20 anos de histórias



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Mitsubishi lançará, no próximo dia 4, a 17ª edição do livro Mitsubishi Motorsports. A publicação, que reúne os melhores momentos das competições da marca em 2014, é ainda mais especial, já que celebra também os 20 anos do mais tradicional rali monomarca do Brasil, prova que dá nome ao livro.

Há também belas fotos e o resumo do 11º ano do rali de estratégia e tarefas Mitsubishi Outdoor, da 15ª temporada do rali cross-country de velocidade Mitsubishi Cup, da competição de pista Lancer Cup, dos track-days Evo Day e Fun Day, além da participação (e vitória) da Equipe Mitsubishi Petrobras no Rally dos Sertões 2014.

Com curadoria de Waldick Jatobá, foram escolhidas 11 obras de diferentes artistas para relembrar as últimas duas décadas no País e no mundo. A capa é uma criação especial dos Irmãos Campana.

"Fizemos um paralelo entre os principais acontecimentos desse período e o que a Nação 4x4 estava vivendo. É um orgulho muito grande celebrar essa data tão especial. Nos dá ainda mais fôlego para planejar os próximos anos e ralis", comemora Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.

Além do lançamento do livro, o espaço Mit Café, no Shopping Cidade Jardim, receberá a exposição "Grandes acontecimentos dos últimos 20 anos". Aberta ao público, ela ficará em cartaz até o dia 16 de março. É possível ver as obras que fazem parte do livro e relembrar marcos históricos.

A ideia da organização do livro, ao selecionar as fotos e os principais fatos, foi fazer uma grande retrospectiva. Entre os destaques estão a morte de Tom Jobim, a chegada da internet ao Brasil, o lançamento do MP3, os 500 anos do descobrimento do nosso País e a última Copa do Mundo, sediada aqui.

Cada acontecimento é ilustrado por uma obra dos artistas Irmãos Campana, Amador Perez, Dias & Riedweg, José A. Hernandez Diez, José Carlos Martinat, Marcos Chaves, Rosângela Rennó, Steve Miller, Tiago Carneiro da Cunha, Walmor Corrêa e William Alatriste.

Serviço:
Dia 4 de março de 2015, às 19h
Mit Café - Shopping Cidade Jardim - piso térreo
Av. Magalhães de Castro, 12.000
Exposição "Grandes acontecimentos dos últimos 20 anos" em cartaz até 16/03, grátis.

Fonte: mmcb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.