terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Peugeot 2008 nacional está em exposição no Shopping Leblon


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Crossover da Peugeot poderá ser conhecido de perto no shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro e estará exposto na quadra central do torneio de tênis, evento que a marca patrocina pelo segundo ano consecutivo.

O Peugeot 2008, novo crossover que será produzido no Brasil a partir desse ano, poderá ser conhecido pelos cariocas até o dia 23 de fevereiro no Shopping Leblon (veja serviço abaixo) e também no Rio Open, de 16 a 22 de fevereiro. É o segundo ano consecutivo que a Peugeot será a montadora oficial do evento de tênis.

Ao todo, a marca disponibilizará 25 veículos que farão o traslado de atletas e autoridades. O torneio, considerado o mais importante da América do sul, será realizado de 16 a 22 de fevereiro de 2015 no Jockey Club Brasileiro. O carro ficará exposto da quadra central. A Peugeot também irá apresentar mais três modelos de sua gama de produtos: RCZ, 3008 e 308 CC.

A Peugeot mantém uma associação com a Federação Francesa de Tênis desde 1984, realizando uma série de ações que envolvem o Torneio de Roland Garros e já incluiu séries especiais para os modelos 205, 405 e, mais recentemente, para o 207 CC, 308 CC e 3008 HYbrid4 (primeiro veículo híbrido movido a diesel do mundo), além de scooters e bicicletas.

Desde o início do ano, a Peugeot nomeou Novak Djokovic, ícone do tênis mundial e atual n° 1 do ranking da ATP, como embaixador internacional da marca. Assim, a Peugeot tem reforçado a sua presença no universo do tênis – justamente no ano em que comemora o 30o aniversário da parceria com o Aberto da França.

O modelo da Peugeot trará ao segmento dos SUV’s compactos o conceito do i-cockpit, que associa a utilização do volante multifunções de dimensões reduzidas, ao painel de instrumentos em posição elevada e à tela de 7 polegadas sensível ao toque integrada à central multimídia.

O crossover reserva ainda novidades no console central: a alavanca do freio de mão do tipo aviação e o seletor do Grip Control, que se encontra próximo ao botão de comando elétrico da cortina do teto de vidro panorâmico.

As cores e os materiais do interior foram pensados para criar um ambiente que leve os ocupantes ao universo SUV. Assim, a PEUGEOT utilizou tons marrons no revestimento do painel, portas, console central, bancos e até mesmo no tema da tela multimídia touchscreen.

O acabamento do painel de instrumentos é requintado e conta com peças em cromo acetinado, como as saídas de ar, maçaneta do freio de mão, adorno da parte inferior do pequeno volante, abas da manopla de câmbio, acabamento da central multimídia.

SERVIÇO:

Shopping Leblon: Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon (Rio de Janeiro / RJ) Data: 23 de janeiro a 23 de fevereiro de 2015.

Rio OpenLocal: Jockey Club Brasileiro – Sede da Lagoa (Rio de Janeiro / RJ) Data: 16 a 22 de fevereiro de 2015.

Fonte: Departamento de Relações Externas Peugeot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.